“Satisfeita”

Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil
2.246 de 14.416 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar com boa comida. Ideal para aquele almoço no final de semana com o boy. Preço acessível. Variedade dos pratos. Recomendo e voltaria com certeza.

Publicada 22 de março de 2017 via dispositivo móvel

Se vc estiver com fome e quiser comer uma comida farta, de qualidade e por um bom preço , isso vc irá encontrar nesse restaurante. Recomendo.

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 27 de março de 2017

Olá Cristina, ficamos felizes em saber que você recomenda a nossa casa. Agradecemos os elogios e esperamos encontra-la mais vezes por aqui.

Publicada 14 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei muito do lugar, a pizza é super saborosa e ainda tem umas sobremesas que é de dar água na boca rsrs. Recomendo!!! Vale a pena conferir!

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de fevereiro de 2017

Olá Pammela,
Ficamos felizes com a sua avaliação e elogios a nossa casa, esperamos encontra-la outras vezes por aqui.

Publicada 29 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

A comida é boa e barata, mas confesso que lugares que te obrigam a pagar couvert se tornam incovenientes, mesmo vc fazendo questão de ficar no lugar mais afastado por não gostar da musica, barulho e querer conversar. Além de cobrar o couvert mesmo vc não querendo a musica, cobram os 10% em cima dele e de embalagens pra viagem. Por não possuir a opção silenciosa, não voltaremos mais.

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017

Olá Vinicius,
Primeiramente agradecemos a sua avaliação. O couvert tem uma taxa de R$ 4,00 e o mesmo não é obrigatório. Os 10% cobrado no final da conta é a nossa taxa de serviço, mas este também não é obrigatório. Com relação a embalagem, temos o pequeno custo de R$ 2,70. No Boteco do Manolo do Via Brasil temos realmente a música ao vivo, todos os dias, mas como o nosso intuito é fazer o possível para agradarmos aos nossos clientes, sempre que citado o incomodo sobre a música, tentamos acomodar em um ambiente mais calmo. Espero que possa reavaliar o nosso serviço, voltando a nossa casa.
Equipe Boteco do Manolo

Publicada 14 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

Em qualquer situação é um lugar sempre muito agradável.
Seja para almoço, jantar ou mesmo para um chopinho no fim da tarde.
Comida farta, rápida e saborosa.
O chopp zero grau, sempre delicioso.
O atendimento é perfeito. Sempre tem um garçom por perto para lhe atender com rapidez.
Tudo controlado pela eficiente batuta do gerente Barros.

Agir C, Gerente de relações públicas do(a) Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de janeiro de 2017

Olá José Eduardo, agradecemos a sua avaliação e esperamos encontra-lo mais vezes em nossas casas.

Os viajantes que viram Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil, também viram

Já visitou Boteco do Manolo - Shopping Via Brasil? Compartilhe suas experiências!