Publicada em 12 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel possui uma ótima equipe. Tudo limpo. O café da manhã é excelente. Camas confortáveis. A ducha excelente. Perto de tudo. Não posso reclamar de nada! Ahhhh! E o preço também é ótimo!Já é a segunda vez em que me hospedo no Bristol.

Publicada em 10 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Gostamos muito de me hospedar com vocês. Hotel ótimo, limpo, bonito, arejado, fomos muito bem atendidos, equipe super atenciosa e educada. Espero quando voltar pro Rio me hospedar com vocês novamente.

Publicada em 9 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é muito bem localizado. A equipe maravilhosa! Ana, Carol, sempre prestativas.As dependências são bem limpas e a cama muito confortável. O café da manhã é muito bom e com certeza retornarei. Super recomendo

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 7 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

O hotel é bom, limpo e confortável...os funcionários da recepção são excelentes, porém algumas coisas me irritaram extremamente...no quarto tem frigobar más não tinha copo, o telefone não funciona ( reclamei no primeiro dia e nada de arrumar) outro ponto negativo é o gerente do restaurante que fica dentro do hotel( onde é servido o café) pedi talher poderia ser até descartável porém esse "gerente" simplesmente disse que não poderia dar pois não havia comprado nada no restaurante ainda... ridículo, depois dessa resposta fiz questão de não comprar nada mesmo.

Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de fevereiro de 2019 via dispositivo móvel

Ótimo custo benefício!!! Quartos arrumados e serviço de limpeza eficiente.
Boa localização, com várias comodidades no entorno do hotel além de bares e restaurantes que permitem aproveitar a noite da Lapa!!! Pretendo voltar em uma próxima oportunidade.