Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
  • De frente para o mar
Windsor Barra(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • De frente para o mar
Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Hotel Atlantico Rio(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Avaliou em 17 de abril de 2018

Hotel aconchegante, barato e com ótimo atendimento tanto na recepção quanto no restaurante. Os quartos são bem limpos, com tv a cabo com vários canais,frigobar e todos os serviços que um hotel que se preze deveria ter. Quem for ao Rio e queira um lugar barato sem luxo, porém com qualidades, este hotel é uma boa opção.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Olá!
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência conosco, Paulo!
Ficamos felizes que tenha apreciado as nossas instalações e serviços. Conte sempre conosco quando retornar ao Rio de Janeiro.

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção é incrível, não põe dificuldade em nada! Yuri, Ana, Carol (linda) e Rafael! Parabéns a todos! Equipe muito boa, limpeza muito boa! Tio da manutenção trata a gente como filhos! Realmente me senti em casa! Parabéns

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Olá, Thiago, tudo bem?
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-lo sempre que retornar ao Rio de Janeiro.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Pensa em uma Staff super solicita! É essa a Carol, o Rafael, o Cris, o Rodrigo, o Yuri e a Ana, me fazem me sentir em casa! Queria ter uma equipe assim comigo. Os quartos são modernos, clean, a localização é perfeita, perto de tudo. Não tenho nenhuma avaliação positiva. Padrão Bristol de hospedagem. Top!

Think of a super-requested Team! It's Carol, Rafael, Cris, Rodrigo, Yuri and Ana, they make me feel at home! I really wish a team like they working with me. The rooms are modern, clean, the location is perfect, close to everything. I have only positive feedback. Bristol is bristol, right? Top!

Dica de quarto: Todos os quartos são apropriados para uma vista do bairro de fátima e são silenciosos!
  • Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá, Anna, tudo bem?
É muito gratificante para toda nossa equipe receber este retorno. Esperamos que tenha aproveitado ao máximo sua hospedagem e nos colocamos à disposição para atendê-la sempre que retornar ao Rio de Janeiro.

Avaliou em 12 de abril de 2018

Bem localizado, próximo aos bares da Lapa e supermercados. Para quem está só é ótimo, mas para casal é muito pequeno. Se você sair e chegar muito tarde da noite não terá ninguém na recepção e o restaurante fecha cedo da noite.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 8 de abril de 2018

Atendimento e limpeza impecáveis, empregados bem humorados e sorridentes fazem a estadia ainda melhor, à noite procuro ter uma refeição leve, e tive a grata surpresa do hotel servir em seu restaurante em fase experimental um pequeno buffet com sopas e caldos, (canja, sopa creme de couve flor, caldo verde e caldo de feijão), gostei muito, estavam deliciosos, podendo comer à vontade com o custo de R$16,00, espero que continuem, sem contar os pratos "à la carte"

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a trabalho
Bristol H, Gerente geral do(a) Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de abril de 2018

Olá, Mari, tudo bem?