“Domingo”

sex, 17/09
20:00
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Menu de degustação-peixe/frutos do mar e carnes grelhadas especiais servidas continuamente à mesa. Buffet: caviar, ostras, carpaccio defumado, cozinha japonesa, queijos, ouriço-do-mar, aperitivos, snacks, saladas e outros pratos. Buffet de sobremesa: grande variedade de sobremesas, incluindo bolos caseiros, frutas, sorvetes, bolos e tortas.
Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Comida boa !
Lugar legal !
Cartão de visita rio !
Serviço maravilhoso
Carne estava super macia !
250 brl rodízio

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

A comida é de excelente qualidade, os garçons são muito atenciosos, super recomendo.
E pretendo futuramente retornar.

Data da visita: agosto de 2021

Melhor lugar de todos ! Meu namorado fez aniversário e foi o melhor lugar para comemorarmos. Lugar incrível com pessoas incríveis que nos atenderam . Já disse que é o melhor lugar de todos? Sem falar na comida! Que comida MARVILHOSA !!! Recomendo trazer a família inteira . Espero retornar em breve aqui ❤️

Data da visita: agosto de 2021

Decoração linda, bem peculiar, atendimento excelente, comida ótima, variedades de bebida, excelente, amei

Data da visita: agosto de 2021

Ótimo atendimento é ótimo local , decoração, coleção de vinhos , comida e atenção com os clientes, recomendo…

Os viajantes que viram Restaurante Marius Degustare, também viram

Já visitou Restaurante Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!