“Muito bom! Vale a pena cada”
Avaliação sobre Restaurante Marius Degustare

Restaurante Marius Degustare
Reserve uma mesa
sex, 18/06
20:00
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Almoço, Jantar, Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Descrição: Menu de degustação-peixe/frutos do mar e carnes grelhadas especiais servidas continuamente à mesa. Buffet: caviar, ostras, carpaccio defumado, cozinha japonesa, queijos, ouriço-do-mar, aperitivos, snacks, saladas e outros pratos. Buffet de sobremesa: grande variedade de sobremesas, incluindo bolos caseiros, frutas, sorvetes, bolos e tortas.
Publicada 1 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Muito bom! Vale a pena cada centavo! Melhor atendimento. Garçons muito atenciosos e prestativos. Gostei muito

Data da visita: maio de 2021

Publicada 30 de abril de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante Marius Degustare continua sendo o melhor do Rio de Janeiro, é impossível traduzir em carácteres o atendimento e o sabor da comida. O melhor do Rio de Janeiro, e minha principal atração na cidade ! Experimentem, o melhor !

Publicada 26 de abril de 2021

Chegamos ao Marius por indicação de amigos e pudemos confirmar, tanto a qualidade do cardápio, como o atendimento muito atencioso.

Publicada 25 de abril de 2021

Restaurante delicioso, foi a primeira vez que comi ostras e foi delicioso! Experiência maravilhosa! Inclusive, fui pedida em casamento neste dia!

Publicada 24 de abril de 2021

Sou carioca e conheço a Marius há décadas. Sempre fui muito bem atendido e comi muito bem. Não conhecia esse "novo" Marius, com um serviço repaginado, e resolvi voltar e experimentar. O preço é de R$250 por pessoa e come-se muito bem, mas não vi fartura. Faltou lagosta, patinhas de caranguejo e camarão empanado. Mas minha MAIOR decepção foram as carnes! Marius sempre foi uma CHURRASCARIA e, sinceramente, hoje não é mais. O modelo de degustação é cortar a carne na cozinha, colocar em uma pedra quente e servir nas mesas em pequenos cortes. O problema é que as carnes acabam passando do ponto! Além disso, não estou pagando R$250 para degustar alcatra. Faltam cortes nobres e diferenciados. Enfim, foi uma experiência bacana mas o Assador Rio's dá de DEZ a zero no quesito carnes e custa a metade do preço. No Assador eu como Tomahawk, costela Prime, Shoulder Steak e picanha Black Angus. Mas não vou encontrar no Assador a mesma variedade de peixes e frutos do mar do Marius, com certeza. O ponto que mais me incomodou foi no final, antes de pagar a conta. O garçom pede para você entrar no TripAdvisor e avaliar o restaurante. Ele fica do seu lado, olhando para a sua tela e te deixando totalmente constrangido para fazer uma avaliação REAL do serviço por eles oferecido. Deve ser por isso que o restaurante tem tantas avaliações.

Data da visita: março de 2021

Os viajantes que viram Restaurante Marius Degustare, também viram

Já visitou Restaurante Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!