“Aniversário do meu filho ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Cozinha local, Grupos grandes, Reunião de negócios
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Muito bom!! Restaurante lindo, ambiente diferente e comida sensacional
Equipe muito atenciosa também!

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

O ambiente é excepcional, fiquei encantada! Um dos restaurantes mais lindos que já fui. Passei meia hora no banheiro kkk Coisa linda de se ver. Atendimento mara, garçons bem treinados, comida top! Amei

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento e culinária de alta qualidade. Recomendo a todos os cariocas e turistas que vem nos visitar

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Uma experiência única ! Atendimento maravilhoso do Maicon e Almir ! Comida maravilhosa! Decoração impecável ! Atendimento nota mil não cabe mil estrelas uma pena ! Muito bom ! Funcionários maravilhosos !

Avaliou em 2 semanas atrás via dispositivo móvel

Lugar perfeito, comida maravilhosa , dois apaixonada por ostras e estavam frescas !!!!! E ainda com meu querido Pai , matando a saudade!!!!!!!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!