“Aniversário do meu filho ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Muito bom!! Restaurante lindo, ambiente diferente e comida sensacional
Equipe muito atenciosa também!

1.405 a 1.409 de 8.617 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é excepcional, fiquei encantada! Um dos restaurantes mais lindos que já fui. Passei meia hora no banheiro kkk Coisa linda de se ver. Atendimento mara, garçons bem treinados, comida top! Amei

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento e culinária de alta qualidade. Recomendo a todos os cariocas e turistas que vem nos visitar

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única ! Atendimento maravilhoso do Maicon e Almir ! Comida maravilhosa! Decoração impecável ! Atendimento nota mil não cabe mil estrelas uma pena ! Muito bom ! Funcionários maravilhosos !

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, comida maravilhosa , dois apaixonada por ostras e estavam frescas !!!!! E ainda com meu querido Pai , matando a saudade!!!!!!!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!