“Excelente ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Menu de degustação-peixe/frutos do mar e carnes grelhadas especiais servidas continuamente à mesa. Buffet: caviar, ostras, carpaccio defumado, cozinha japonesa, queijos, ouriço-do-mar, aperitivos, snacks, saladas e outros pratos. Buffet de sobremesa: grande variedade de sobremesas, incluindo bolos caseiros, frutas, sorvetes, bolos e tortas.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é excepcional, fiquei encantada! Um dos restaurantes mais lindos que já fui. Passei meia hora no banheiro kkk Coisa linda de se ver. Atendimento mara, garçons bem treinados, comida top! Amei

1.723 a 1.727 de 9.124 avaliações

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento e culinária de alta qualidade. Recomendo a todos os cariocas e turistas que vem nos visitar

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única ! Atendimento maravilhoso do Maicon e Almir ! Comida maravilhosa! Decoração impecável ! Atendimento nota mil não cabe mil estrelas uma pena ! Muito bom ! Funcionários maravilhosos !

Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, comida maravilhosa , dois apaixonada por ostras e estavam frescas !!!!! E ainda com meu querido Pai , matando a saudade!!!!!!!

Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decoração inovadora, atendimento nota 1000. Sem contar com a simpatia e alto astral do proprietário Mairios.

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!