“Excelente ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O ambiente é excepcional, fiquei encantada! Um dos restaurantes mais lindos que já fui. Passei meia hora no banheiro kkk Coisa linda de se ver. Atendimento mara, garçons bem treinados, comida top! Amei

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante com ótimo atendimento e culinária de alta qualidade. Recomendo a todos os cariocas e turistas que vem nos visitar

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Uma experiência única ! Atendimento maravilhoso do Maicon e Almir ! Comida maravilhosa! Decoração impecável ! Atendimento nota mil não cabe mil estrelas uma pena ! Muito bom ! Funcionários maravilhosos !

Avaliou em 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar perfeito, comida maravilhosa , dois apaixonada por ostras e estavam frescas !!!!! E ainda com meu querido Pai , matando a saudade!!!!!!!

Membro do programa TripAdvisor
Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Decoração inovadora, atendimento nota 1000. Sem contar com a simpatia e alto astral do proprietário Mairios.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!