“Excelente! ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Toda vez que vamos para o Rio temos que fazer uma refeição no Marius! Muito bom! Ambiente lindo, diferente e descontraído! O atendimento é muito bom! E a comida deliciosa! Já passamos meu aniversário, do meu pai e do meu irmão aqui, amamos!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento! Deliciosa comida! Linda decoração! Fiquei simplesmente encantada pelo lugar. Sempre que vou ao Rio não perco a oportunidade de ir ao Marius!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Tive a oportunidade de visitar o restaurante em uma passagem ao Rio de Janeiro, na qual estive com minha família.
Estabelecimento confortavel, otimo atendimento, garçons simpaticos e o dono nem se fala, alto astral e traz um sentimento de estar em casa!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Não há como estar no Rio de Janeiro e não passar nessa casa maravilhosa. A experiência é totalmente sensorial. Nela todos os nossos sentidos são aguçados. Decoração espetacular, comida caprichosa, atendimento top.

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida muito boa, um ótimo atendimento, lugar agradável e um bom lugar para levar a família. Voltaremos mais vezes!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!