“Recomendação! ”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$25 - US$100
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou 20 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Sensacional! Melhor do Rio!!! Culinária de primeira e prato para todos os gostos!! Recomendadíssimo!!! Atendimento diferenciado, principalmente do Maître Wilson!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Marius Degustare
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 19 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Recomendo , excelente comida , decoração temática fantástica, atendimento surpreendente , ótima localização, porém , cuidado com o preço !!

Avaliou 18 de Abril de 2017

Poderia perfeitamente ser considerado um restaurante temático imperdível no Rio de Janeiro. Decoração Inovadora e surpreendente, comida sensacional, para quem gosta de frutos do mar, atendimento maravilhoso. Apreciamos nossa refeição acompanhada de uma boa garrafa de espumante italiano, com preço excelente. Ao final do nosso almoço, ainda ganhamos mais duas taças de cortesia! Atendimento perfeito, muito acima dos padrões do Rio de Janeiro.

Foi um jantar romântico de comemoração com meu marido, mas acho que vou incluir como um programa mensal! Vale cada centavo, e eles ainda estão em promoção, com um preço muito bom para o que oferecem.

Sugiro dar um passeio pelo local, inclusive pelos banheiros, para conhecer a decoração inusitada e interessante.

Avaliou 17 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Tudo perfeito!!!! Ambiente, atendimento e principalmente a comida!!!!! Impecável!!!! Não se pode morrer sem ir!!!!

Avaliou 17 de Abril de 2017

Eu e minha família elegemos este restaurante para comemorar datas especiais. Estivemos recentemente para almoço em comemoração ao aniversário de minha mãe. Excelente atendimento, comida refinada e deliciosa , ambiente acolhedor . O anfitrião Marius, muito atencioso , nos presenteou com um Espumante de excelente qualidade . Restaurante TOP!
Claudia Rocha.

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já esteve em: Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos