“Maravilhoso!”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$25 - US$100
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Reunião de negócios, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou 17 de Abril de 2017

Eu e minha família elegemos este restaurante para comemorar datas especiais. Estivemos recentemente para almoço em comemoração ao aniversário de minha mãe. Excelente atendimento, comida refinada e deliciosa , ambiente acolhedor . O anfitrião Marius, muito atencioso , nos presenteou com um Espumante de excelente qualidade . Restaurante TOP!
Claudia Rocha.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Marius Degustare
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 16 de Abril de 2017

Comida fantástica, atendimento espetacular, ambiente sensacional. Melhor restaurante que tem no Rio de janeiro.

Avaliou 16 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente sofisticado, comida maravilhosa, saborosa e atendimento excelente! Uma surpresa a "visita" ao banheiro!
Vou voltar e recomendo!

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo atendimento, cozinha muito original e suculenta ! Decoração estupenda ! Voltaremos com certeza !

Avaliou 15 de Abril de 2017

Fiz nossa reserva pelo site com definição de hora.
Não foi nossa primeira vez, mas o padrão cada vez melhor, tanto qualidade do cardápio, ambiente com nova decoração excelente e o serviço muito bem administrado.
O valor que os clientes pagam, pode ser considerado elevado, mas compensa por tudo o que nos é disponibilizado.

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já esteve em: Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos