“EXCELENTE”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Reunião de negócios, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou 15 de Abril de 2017

Fiz nossa reserva pelo site com definição de hora.
Não foi nossa primeira vez, mas o padrão cada vez melhor, tanto qualidade do cardápio, ambiente com nova decoração excelente e o serviço muito bem administrado.
O valor que os clientes pagam, pode ser considerado elevado, mas compensa por tudo o que nos é disponibilizado.

1.891 a 1.895 de 5.561 avaliações

Avaliou 15 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Rodizio de frutos do mar e carnes ... atendimento nota 10 ... ganhamos até um espumante italiano para brindar

Avaliou 14 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

maravilhoso, a segunda vez na casa e simplesmente foi perfeito, vale cada centavo. Como sou goiano as carnes não me impressionam muito, mas são de excelente qualidade, agora o ponto forte são os frutos do mar, pesam pelo bacalhau grelhado, não e servido a vontade pelos garçons, mas basta pedir que em poucos minutos estará em sua mesa e não custa nada a mais, lulas, polvos, camarões, lagostas, lagostim, uma festa para os que gostam de uma comida de qualidade. Segue algumas fotos com

Avaliou 14 de Abril de 2017

Local ideal para comemorar datas especiais. Ambiente festivo, comida boa e farta, decoração super interessante. Os garçons são muito educados e prestativos. No final, como souberam que eu estava fazendo aniversario, me deram uma taça de um excelente espumante, de cortesia. Agradeço imensamente essa gentileza.

Avaliou 13 de Abril de 2017

Frequento esse restaurante desde 1984, quando era uma churrascaria de espeto corrido de um gaúcho cabeludo. Procuro visitá-lo todas as vezes que vou ao RJ. Excelente.

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já esteve em: Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos