“Incrível!”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Já fui duas vezes nesse incrível restaurante. E ambas foram perfeitas em questão de atendimento, sabor e custo beneficio. O melhor do Rio de Janeiro!!

2.382 a 2.386 de 6.241 avaliações

Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

É sempre uma experiência maravilhosa ir ao Marius!
A temática do restaurante, o atendimento e claro a culinária!

Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O Marius não é somente um restaurante pois o atrativo não é só a comida. Cada cantinho tem um detalhe que merece nossa atenção. Fiquei pensando em como o dono arquitetou tudo aquilo. A princípio achei alto o valor cobrado, porém depois vi que tudo compensa, principalmente para os amantes de frutos do mar como eu. Grande variedade e tudo muito gostoso. Outro diferencial é o atendimento, faz o cliente se sentir especial.

Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras, para este restaurante...Os pratos são divinos o atendente é maravilhoso comida diferenciada fantástico. Parabéns recomendo simplesmente o melhor.

Boa localização praia de copacabana final do leme.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sensacional! Escolhemos vir para o Rio para
comemorar os 50 anos do meu marido. Não poderia ser em outro lugar! Cardápio impecável, carnes e frutos do mar inigualáveis e o serviço um capítulo a parte!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!