“Experiência sensacional!”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Grupos grandes, Cozinha local, Reunião de negócios
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O Marius não é somente um restaurante pois o atrativo não é só a comida. Cada cantinho tem um detalhe que merece nossa atenção. Fiquei pensando em como o dono arquitetou tudo aquilo. A princípio achei alto o valor cobrado, porém depois vi que tudo compensa, principalmente para os amantes de frutos do mar como eu. Grande variedade e tudo muito gostoso. Outro diferencial é o atendimento, faz o cliente se sentir especial.

2.384 a 2.388 de 6.241 avaliações

Avaliou em 19 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Sem palavras, para este restaurante...Os pratos são divinos o atendente é maravilhoso comida diferenciada fantástico. Parabéns recomendo simplesmente o melhor.

Boa localização praia de copacabana final do leme.

Sensacional! Escolhemos vir para o Rio para
comemorar os 50 anos do meu marido. Não poderia ser em outro lugar! Cardápio impecável, carnes e frutos do mar inigualáveis e o serviço um capítulo a parte!

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Carne maravilhosa!!!! Frutos do mar!!!! Pratos quentes!!! Enfim...
Atendimento ótimo . Ambiente sui generis.
Carta de vinhos muito legal.
A Disney das churrascarias, simplesmente isso.

Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Experiência gastronômica maravilhosa em um ambiente super acolhedor e diferente! O atendimento é impecável, fazendo tudo para nos sentirmos bem e satisfeitos! Saudades da Marius de Niterói! Vale a pena atravessar a ponte para se deliciar por aqui!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já visitou Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!