“TOP DE LINHA”
Avaliação sobre Marius Degustare

Marius Degustare
Reservar com
Não há disponibilidade em Marius Degustare no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Faixa de preço US$25 - US$100
Cozinhas Brasileira, Frutos do mar, Steakhouse
Bom para: Cozinha local, Reunião de negócios, Grupos grandes
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Bufê, Entrega, Reservas
Bairro: Leme
Descrição: Frutos do Mar e Carnes especiais grelhados e servidos à mesa. Buffet de saladas e frios como carpaccios, caviar,ovas de salmão, ostras vivas, ceviche, etc. Além de pratos quentes tradicionais da Cozinha Brasileira e Mediterrânea.
Avaliou 7 de Janeiro de 2014

Estivemos eu, minha esposa e nossa tia, jantando. Fizemos reserva 24h antes. Fomos recebidos e conduzidos à nossa mesa com fidalguia. Fizemos opção por frutos do mar acompanhado de vinho italiano de excelente qualidade. Foi uma noite excelente. Ambiente muito bem frequentado. Decoração única. Qualidade e quantidade do que nos foi servido de sensibilidade máxima em seu preparo. Não foi a primeira vez que jantamos no Marius.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Marius Degustare
Veja as avaliações mais recentes

1.734 a 1.738 de 3.875 avaliações

Avaliou 31 de Dezembro de 2013

É um excelente restaurante e lugar para visitar. O buffet tem muitas opções e variedade de frutos do mar. Há também carnes vermelhas para quem não é fã de frutos do mar. A lagosta é de tirar o fôlego. O ambiente é fenomenal.

Avaliou 31 de Dezembro de 2013

Para quem gosta de frutos do mar esse é o lugar no Rio de Janeiro! Garçons muito simpáticos, comida fresca, atendimento excelente, de ostra, lagosta, lagostins e camarões nada falta. Sensacional. Ah e para quem não gosta de frutos do mar eles também servem um rodízio de carnes.

Avaliou 10 de Dezembro de 2013

Eu já havia ouvido falar bem do Marius e, de fato, é um ótimo restaurante! Ele fica localizado na orla de copacabana e conta com um ótimo atendimento! Só a decoração do ambiente já vale a visita e algumas fotos! Além disso, mesmo para uma pessoa como eu que não gosta tanto de frutos do mar, a comida estava deliciosa! É como uma churrascaria de frutos do mar..buffet amplamente servido e o rodízio das melhores "carnes", mas tudo com ótima qualidade e apresentação! O preço é proporcionalmente alto, mas vale a pena!

Avaliou 4 de Dezembro de 2013

O lugar é fantástico! Tanto a decoração, pode-se dizer que é um restaurante temático, muito bem decorado! A comida nem se fala, melhor rodízio de frutos do mar que já estive em toda minha vida! Você quer comer lagosta, camarão, cavaquinha, lula, marisco, etc... a vontade?? Vá ao Marius! O preço é um pouco alto, mas também... pelo que se oferece não tinha como ser diferente! Prepare o bolso e vá sem medo!

Os viajantes que viram Marius Degustare, também viram

Já esteve em: Marius Degustare? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos