Publicada em 16 de abril de 2018

Passei ótimos dias. Foi tudo bem com a hospedagem, fiz vários amigos. A localização é excelente, muito perto da praia de Ipanema, e a praia é linda. O café da manhã, você deve pagar a parte para consumi-lo no hostel, mas , eu acabava comendo fora mesmo. Existem um bar no hotel com caipirinhas deliciosas, e no final da noite, nos reuniamos no bar e iamos todos juntos para as baladas. No próprio Hostel você pode fechar alguns passeios também, eu por exemplo fui para Arraial do Cabo. Foi tudo ótimo, eu recomendo e voltarei!

Dica de quarto: Quarto compartilhado feminino
Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 12 de abril de 2018

Ótimo e excelente lugar para se hospedar. Eu super indico pra quem esteja procurando lugar para ficar. Ótima localização, ótimas pessoas que trabalham no local, perto de tudo. Não tenho do que reclamar. Voltarei em breve.

Dica de quarto: Me hospedei no 206, ótimo.
Publicada em 12 de abril de 2018

Amei a localização, os funcionários (que são muito prestativos e simpáticos), e toda a estrutura do hostel. Tudo muito limpo e organizado. A única coisa que eu acho que poderia ter é alguma pia/tanque na área de convivência e um lixo orgânico pra quem toma chimarrão/mate (como eu que sou gaúcha, e como nossos hermanos da américa do sul) ter onde desmontar o mate e onde lavar a cuia. Ao mesmo tempo em que quem compra alimentos que precisam ser lavados, como frutas, também consigam usufruir desse local. Mas o restante é tudo incrível e o preço é super justo! <3 Recomendo demais!!!

Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 31 de março de 2018

Staff muito atencioso como sempre, localização maravilhosa (um quarteirão do posto 9 e um quarteirão da estação de metro), varias lojas e restaurantes por perto. Minha segunda vez no hostel em menos de 3 meses e sempre indico para todos.

Dica de quarto: Misto com 4 camas é excelente.
Publicada em 14 de março de 2018

Sou Hoteleira, Baiana e Amo viajar.Minha estada no El Misti foi MARAVILHOSA!!! Desde o momento da reserva percebi o quanto são responsáveis.Os Funcionários são Super simpáticos,e nos deixaram muito a vontade, fizeram nos sentir em casa, o Welcome Drink é uma ideia maravilhosa, pois uma Caipirinha é Sempre Bem vinda mesmo. Eles são muito acolhedores.Nunca havia me hospedado em um Hostel, no inicio fiquei receiosa com a idéia, mas quando vi as fotos, e os videos, percebi que seria uma experiência nova e inesquecível. Ficamos hospedados em um quarto para 06 pessoas. Ocorreu tudo bem, dentro do que foi proposto. O ambiente do Hostel nos convida a relaxar e nos conectar em um nível master de convivência.Voltarei SIM e Super indico essa experiencia para pessoas que desejam um acolhimento com diferencial e simpatia. Obrigada a Toda Equipe El Misti.

Dica de quarto: Legal ficar nos apartamento para 08 pessoas