“Ótimo vegano”
Avaliação sobre Espaco Pura Vida

Espaco Pura Vida
1.088 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Comida vegana de ótima qualidade, tudo muito bem feito e saboroso. O local é super descontraído e tem bom atendimento.

Publicada 27 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Almocei quase todos os dias da minha estadia nesse restaurante! Deu vontade de experimentar todos os pratos.
Não vejo a hora de voltar com minha família pra eles conhecerem.

Publicada 29 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Comida vegana de qualidade, atendimento cordial e preço justo! Suco de morango com limão e bolo de cacau com gotas é uma delicia!!

Publicada 22 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Adoro esse restaurante, é uma delícia! Ambiente agradável, comida deliciosa, sobremesas e sucos divinos! Recomendo, é uma experiência gastronômica!!

Publicada 17 de setembro de 2017

Fomos para o almoço, mas resolvemos chegar um pouco antes, para aproveitar o dia ensolarado. A casa oferece um brunch com várias opções de comidas veganas a um preço bem razoável. O almoço do dia foi um novo item que estavam colocando, no cardápio, em substituição à tradicional feijoada vegana dos domingos. até estava gostoso, mas, por termos ido procurar a feijoada, acho que poderiam ter colocado os dois pratos, ao invés de terem tirado um para colocar outro. Atendimento muito bom do pessoal da casa, dos empregados aos donos, muito atenciosos. Se você quiser comer um brunch gostoso e variado, ou um almoço vegano de boa qualidade, o local também pode ser considerado ideal, por atender às expectativas. Um bom restaurante. Vale uma visita da turma vegetariana.

Os viajantes que viram Espaco Pura Vida, também viram

Já visitou Espaco Pura Vida? Compartilhe suas experiências!