Publicada em 22 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Excelente hotel na Barra da Tijuca.
Me hospedei com a família e além de um serviço impecável, o hotel impressiona pela limpeza e decoração confortável e moderna.
Staff muito gentil e super atencioso q providenciou todo q precisamos.
Ficamos no Residence Inn q oferece apartamentos com uma excelente cozinha equipada.
Recomendo e com certeza voltaremos.

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 23 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas instalações e muito confortável;
Conseguimos fazer o checkout mais tarde, o que nos beneficiou para participar de todas as atividades do evento que estava participando;
O café não tem produtos sem glúten específicos, mas havia outros alimentos que passei muito bem o café da manhã.

Data da estadia: novembro de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 1 de junho de 2018

Fiz uma reversa não reembolsável no Residence Inn Barra da Tijuca para participar de um curso/palestra. Devido a greve dos caminhoneiros, o curso e os voos da Azul foram cancelados. Liguei no hotel para com muito bom senso fosse reavaliado minha estadia, sendo que por motivo de força maior não conseguiria chegar ao Rio de Janeiro. Muito incompreensivelmente nada fizeram. Decepcionado com a rede Marriott por esse imprevisto.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CourtyardResidenceRJ, Front Office Manager do(a) Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2018

Prezado Sr Renato,
Obrigada por seu comentário.
Gostaria de enfatizar que a prioridade número um da Marriott é a satisfação de seus hóspedes e clientes. Por gentileza, envie seus contatos para cy.riocy.frontdesk@Marriott.com.
Laís Silva

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou de Campo Grande MS Eu fui bastante aí por conta da minha mãe que estava morando no flat e queria registrar que fui muito bem recebida a Mari ,e a Bianca do café da manhã super fofas atendem as pessoas muito bem o Weslei , a Tami top e o colombiano super gentis ,gente boa de mais, me atenderam super bem me senti em casa ,o salva vidas também mega engraçado adorei minha experiência vou sentir saudades.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 18 de outubro de 2017

O Hotel esta muito bem localizado, fica na entrada do Parque Olímpico, acomodações excelente e quarto amplo.
Excelente café da manhã e atendimento vip do Garçom Cristiano Procópio, foi muito atencioso e de uma educação fenomenal conosco, digno da altura do Hotel, parabéns.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com frente para o parque olímpico e achei otimo
Data da estadia: setembro de 2017
CourtyardResidenceRJ, Gerente de Quartos do(a) Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2018

Prezado Carlos G,
Obrigada por compartilhar sua experiência com os demais viajantes no TripAdvisor.
Me alegra saber que nossa estrutura e localização propocionaram conforto em sua hospedagem.
O time do restaurante The Bistro ficou muito orgulhoso de seu comentário, em especial o Cristiano, que teve o nome mencionado e ficou sorrindo de orelha a orelha.
Você teve oportunidade de usufruir de nossa lavanderia? Localizada no piso mezanino, conta com máquinas de lavar e secadoras que estão disponíveis aos hóspedes 24 horas, assim você tem a flexibilidade de escolher o melhor momento para cuidar de suas roupas.
Que seus planos o tragam de volta a Barra da Tijuca em breve.
Até mais,
Adriana Seguin | Gerente de Quartos