Publicada em 1 de junho de 2018

Fiz uma reversa não reembolsável no Residence Inn Barra da Tijuca para participar de um curso/palestra. Devido a greve dos caminhoneiros, o curso e os voos da Azul foram cancelados. Liguei no hotel para com muito bom senso fosse reavaliado minha estadia, sendo que por motivo de força maior não conseguiria chegar ao Rio de Janeiro. Muito incompreensivelmente nada fizeram. Decepcionado com a rede Marriott por esse imprevisto.

Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
CourtyardResidenceRJ, Front Office Manager do(a) Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de junho de 2018

Prezado Sr Renato,
Obrigada por seu comentário.
Gostaria de enfatizar que a prioridade número um da Marriott é a satisfação de seus hóspedes e clientes. Por gentileza, envie seus contatos para cy.riocy.frontdesk@Marriott.com.
Laís Silva

Publicada em 9 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Sou de Campo Grande MS Eu fui bastante aí por conta da minha mãe que estava morando no flat e queria registrar que fui muito bem recebida a Mari ,e a Bianca do café da manhã super fofas atendem as pessoas muito bem o Weslei , a Tami top e o colombiano super gentis ,gente boa de mais, me atenderam super bem me senti em casa ,o salva vidas também mega engraçado adorei minha experiência vou sentir saudades.

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 18 de outubro de 2017

O Hotel esta muito bem localizado, fica na entrada do Parque Olímpico, acomodações excelente e quarto amplo.
Excelente café da manhã e atendimento vip do Garçom Cristiano Procópio, foi muito atencioso e de uma educação fenomenal conosco, digno da altura do Hotel, parabéns.

Dica de quarto: Fiquei em um quarto com frente para o parque olímpico e achei otimo
Data da estadia: setembro de 2017
CourtyardResidenceRJ, Gerente de Quartos do(a) Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2018

Prezado Carlos G,
Obrigada por compartilhar sua experiência com os demais viajantes no TripAdvisor.
Me alegra saber que nossa estrutura e localização propocionaram conforto em sua hospedagem.
O time do restaurante The Bistro ficou muito orgulhoso de seu comentário, em especial o Cristiano, que teve o nome mencionado e ficou sorrindo de orelha a orelha.
Você teve oportunidade de usufruir de nossa lavanderia? Localizada no piso mezanino, conta com máquinas de lavar e secadoras que estão disponíveis aos hóspedes 24 horas, assim você tem a flexibilidade de escolher o melhor momento para cuidar de suas roupas.
Que seus planos o tragam de volta a Barra da Tijuca em breve.
Até mais,
Adriana Seguin | Gerente de Quartos

Publicada em 18 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Adorei a Marcia , Mari ,Bianca,Alan,Weslei ,bruno( guardião) ,Cristiano , Tope, marco arelio .Demais vcs super educados maravilhos vcs são nota dez , simpáticos engraçados ,# Marriott o merlhor hotel do mundo

Data da estadia: outubro de 2017
CourtyardResidenceRJ, Gerente de recepção do(a) Residence Inn Rio de Janeiro Barra da Tijuca, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de janeiro de 2018

Prezado Manudng2000,
Muito obrigada pela sua avaliação.
Ficamos lisonejados por nos considerar o melhor hotel do mundo!
Nossos associados são sempre fonte de orgulho para nós e são comentários como o seu que os mantêm motivados a oferecerem um serviço memorável em todas as oportunidades!
Esperamos que volte a nos visitar em breve.
Até logo,
Lais Silva | Gerente de Recepção

Publicada em 17 de outubro de 2017

Eu, meu marido e minha filha (3 anos) nos hospedamos por duas noites no feriado de 12 de Outubro, sendo nossa experiência muita positiva.
O quarto possui estrutura do flat de longa permanência, com micro-onda, geladeira duplex e lava-louças, sendo amplo e muito limpo. Há estacionamento no hotel (diária de R$30) e na área ao lado (ar livre - não é de responsabilidade do hotel), o que é fundamental em função da localização do hotel. Utilizamos a piscina que é climatizada. O café da manhã é servido no Courtyard, mas há comunicação entre os prédios. Nosso quarto (721) dava vista para a Lagoa de Jacarepagua. Staff muito bem preparado e atencioso, incluindo o atendimento rápido de demandas. Custo x benefício foi ótimo para nós - quando fizemos a reserva, o custo para o período era praticamente o mesmo de outro hotel da região (que usamos no feriado de 07/09) e que na nossa avaliação fica abaixo do padrão da rede (que não é do Marriott).Recomendo fortemente a estadia no Residence Inn!!

Dica de quarto: Andar alto tem melhor vista.
Data da estadia: outubro de 2017

Prezada DriAccon,
Obrigada por compartilhar suas impressões com os demais viajantes do TripAdvisor.
Vejo que pode desfrutar do hotel como um todo e fico feliz!
Nossas suítes são realmente perfeitas para famílias, com cozinha totalmente equipada e amplo espaço, oferece conforto de uma casa. Além disso, como bichinhos de estimação fazem parte da família, aceitamos os de pequeno porte nas suítes, afinal eles também merecem férias!
Você teve oportunidade de visitar o The Market? Aberto 24 horas, é ótimo caso tenha esquecido de colocar algum item de higiene na mala, conta com a conveniência de pegar apenas o elevador e colocar o valor da compra na conta do quarto.
Esperamos que poder receber sua família novamente em breve,
Até a próxima,
Lais Silva | Gerente de Recepção.