“Trilha do Mirante Dois Irmãos”
Avaliação sobre Russo Guia

Russo Guia
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Descrição do proprietário: Somos moradores da Favela do Vidigal a 45 anos , oferecendo um Tour de experiência Real, que só um local pode oferecer ,as opções ; Trilha ao Morro Dois Irmãos , só Favela Tour pelo Morro do Vidigal , ou ambos passeios ao mesmo tempo ,tudo isso com Historia local , do ponto de vista de um morador, que viu e ainda vê muitas transformações no território , venha conhecer de verdade , e depois poder falar aqui de sua experiência !
Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O melhor guia do Vidigal sem dúvida, para favela tour ou trilha do Mirante do Dois Irmãos. Russo conhece os melhores ângulos do Vidigal, super atencioso e cuidados com as pessoas, Super Indico @andersonmachadoart

edmilson a, Gerente geral do(a) Russo Guia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de maio de 2018

Muito grato pela confiança no meu trabalho e oportunidade , foi um prazer trilhar contigo Anderson!

Avaliou em 25 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Me chamo Thatiana e no dia 23/04 eu e minha amiga Suelen tivemos a excelente ideia de nos aventurar em uma trilha. Porém como marinheiras de primeira viagem fomos para a parte mais difícil escolha do local e até mesmo Guia. Rs Porém para nossa sorte e depois de algumas "procuras" no Google, escolhemos Vidigal e para nossa sorte o Russo. E confesso que não teve combinação melhor. Local lindo, bem cercado de belas paisagens, bem nosso Rio de Janeiro e como se não bastasse total satisfação com o lugar.. tivemos a grande sorte de conhecer esse cara super gente fina, do bem.. que ama o local que nasceu e foi criado, logo impossível não ter total satisfação e já planejar aa próximas. Russão essa avaliação foi para vc!! De td meu coração agradeço o carinho, atenção, cuidado e segurança q vc nos deu.. q seja a primeira de muitas. Super indico e recomendo. Bjs com carinho!!
Tmj parceiro!!
Bjs Thatiii
P.s até a próxima S2

Muito obrigado pela avaliação, foi um prazer trilhar com vocês !

Avaliou em 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi uma experiência incrível oque esse guia (russo) proporcionou para mim pode ter certeza que quando voltar a o rj farei mais passeios muito bem informado sobre locais da cidade me ajudou muito em termos de informações melhor guia que já conheci retornarei mais vezes ao rio de janeiro e pode ter certeza indicarei e farei outro tuor

Muito obrigada pela avaliação , ela é muito importante para a continuidade do meu trabalho , voltem sempre !

Avaliou em 20 de abril de 2018

Sem dúvida foi o melhor passeio que fiz no RJ. O Russo é um ótimo guia, ele é um cara muito conhecido por toda a comunidade, o que faz você se sentir seguro e acolhido pelo Vidigal. A trilha não é difícil, e no final a vista é espetacular. Recomendo a todos!

Russo Guia M, Gerente geral do(a) Russo Guia, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de junho de 2018

muito obrigado pela avaliação , ela é muito importante para continuarmos nosso trabalho , volte sempre para essa ou outra trilha !

Avaliou em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar incrível, vista perfeita!!! O Russo é fantástico, muito prestativo, paciencioso e educado, faz a gente se sentir em casa! Conhecer o Vidigal é uma experiência única! Contrate o Russo e vá, vale muito a pena, super recomendo!

Muito obrigada pela avaliação, ela é muito importante para o meu trabalho, foi um prazer ter você aqui conhecendo um pouco , volte sempre !

Os viajantes que viram Russo Guia, também viram

Já visitou Russo Guia? Compartilhe suas experiências!