“Comidinhas diferentes a cada dia, preço acessível, galerinha descolada”
Avaliação sobre Void General Store Botafogo

Void General Store Botafogo
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Publicada 19 de outubro de 2017

O VOID é uma loja descolada em Botafogo, que criou um “anexo” chamado HoF - House of food. A cada dia, na “cozinha inoxidável”, como chamam, um (a) chef comanda as panelas (e o cardápio). Às segundas é sempre alimentação vegana, e nos demais dias pode rolar de tudo. Já passaram por lá chefs internacionais, nossos (as) melhores cozinheiros (as), enfim, sempre há uma surpresa.
No instagram deles é possível saber sobre o menu do dia - em geral, duas ou três opções de porções tipo prato feito, que caem bem com cervinha sempre gelada.
O ambiente é jovem, descolado, boa música e senta-se em mesas na rua para comer.
Gosto de ir durante a semana, antes de um cinema (fica ao lado do Estação Botafogo) ou na volta do trabalho. Sempre vou à noite.
Recomendo.

Data da experiência: outubro de 2017

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Péssimo lugar. Não respeita os moradores do bairro. Sem nenhum respeito. Ajude-nos a fechar a espelunca e voltarmos a ter paz no bairro.

Data da experiência: outubro de 2017
Publicada 10 de agosto de 2017

Lojinha descolada em Botafogo, me chamou a atenção por causa do seu House of Food, em que a cada dia (ou período de dias) tem a presença de um chef diferente na cozinha. A iniciativa é bacana e na vezes que fui saí bem satisfeito com a comida e com a temperatura da cerveja. Dependendo do residente da cozinha a casa pode ficar muito cheia e há poucos lugares para sentar.

Data da experiência: junho de 2017
Publicada 22 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Loja super bacana cheia de produtos descolados. Cerveja gelada e serviço de comida da House of Food com uma novidade por dia. Divertido e bem moderninho.

Data da experiência: julho de 2017
Publicada 11 de maio de 2017

Melhor loja de conveniência possível!
Galera super jovem, descoladona e mente aberta. Atendentes super simpaticos que viram teus melhores amigos em dois minutos. Comida otima, cheio das opções e otimas cervejas artesanais.

Data da experiência: maio de 2017

Os viajantes que viram Void General Store Botafogo, também viram

Já visitou Void General Store Botafogo? Compartilhe suas experiências!