“Padaria Básica”

3.743 de 14.535 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Botafogo
Bairro: Botafogo
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Padaria bem básica mas por ter um centro budista ao lado deveria ter mais opções veganas e vegetarianas em seu buffet.

Data da visita: maio de 2018

Publicada 6 de junho de 2017

Entrar neste estabelecimento foi muito bom. Eu e minha companhia só queríamos um café com leite e pão com manteiga. Mas é difícil ficar indiferente aos deliciosos pães, salgadinhos e bolos. Comprei rocambole. E o atendimento da equipe da casa é ótimo. Ah! E ainda tem uns "habitues" que adornam o local.

Data da visita: junho de 2017
Publicada 23 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A Padaria começou pequena e foi expandindo aos poucos. Hoje serve almoço self service honesto. Os funcionários são super simpáticos e parecem gostar muito de trabalhar no local. Recomendo o café da manhã, como uma opção boa e barata. O minas quente no pão francês é o meu preferido.
Se for levar para casa/hotel, recomendo o pão francês e os mini croissants. O de queijo, principalmente.

Data da visita: maio de 2017
Publicada 21 de março de 2017 via dispositivo móvel

Com o passar dos anos houve boa melhoria.
Boa qualidade dos produtos e bom atendimento.
Apesar dos preços um pouquinho salgados, vale a pena conferir!!!

Data da visita: março de 2017
Publicada 3 de outubro de 2016

Existe desde 1927 (!) e passou por reforma mais ou menos recente. Além de pães e bolos, vendem alguns artigos de conveniência como material de limpeza e de perfumaria, bem como refrigerantes e bebidas alcoólicas. Há mesas para um lanche ou café.

Data da visita: setembro de 2016

Os viajantes que viram Padaria Conde de Irajá, também viram

Já visitou Padaria Conde de Irajá? Compartilhe suas experiências!