“Otimas carnes”

158 de 14.363 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 3 de maio de 2018

Apesar d eser no shopping Leblon, o restaurante é muito bom, com serviço atencioso, bom preço e excelente carnes

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosso restaurante e atendimento.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Publicada 22 de abril de 2018

Excelente sob todos os sentidos: ambiente, cortesia e presteza no atendimento, comidas e bebidas perfeitas ! E, além de tudo, um preço muito justo, nada exagerado.

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Olá Fernando,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosso ambiente e pratos.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Fomos muito bem servidos e atendidos pelo Costa.

Entrada foram duas saladas: a minha de tomate e uma caesar com direito ao legítimo molho Caesar.

Parrilla de legumes com papito, cogumelos, batata doce, pimentão, abobrinha, tomate na grelha.

Carne tradicional bife de ancho macia e suculenta.

Obs: gostei tanto, que estou aqui almoçando e aproveitei para avaliar.

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um contrafilé e minha esposa um coração de alcatra. Perfeitos! E o acompanhamento bem brasileiro: arroz branco, feijão vermelho (muito bem temperado, gostoso!) e batata frita fina, estilo chips. Recomendo!

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cortes de carne.
Ótimo atendimento
Ambiente agradável .
Excelente adega de vinho.
Bom custo benefício com variedades de regiões

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos, atendimento e vinhos.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Os viajantes que viram Restaurante Cortés, também viram

Já visitou Restaurante Cortés? Compartilhe suas experiências!