“Maravilhoso ”

201 de 14.522 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Espetacular!!! Fomos muito bem servidos e atendidos pelo Costa.

Entrada foram duas saladas: a minha de tomate e uma caesar com direito ao legítimo molho Caesar.

Parrilla de legumes com papito, cogumelos, batata doce, pimentão, abobrinha, tomate na grelha.

Carne tradicional bife de ancho macia e suculenta.

Obs: gostei tanto, que estou aqui almoçando e aproveitei para avaliar.

Data da visita: abril de 2018
lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 23 de abril de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosso restaurante e atendimento.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um contrafilé e minha esposa um coração de alcatra. Perfeitos! E o acompanhamento bem brasileiro: arroz branco, feijão vermelho (muito bem temperado, gostoso!) e batata frita fina, estilo chips. Recomendo!

Data da visita: março de 2018
lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de abril de 2018

Olá,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Publicada 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cortes de carne.
Ótimo atendimento
Ambiente agradável .
Excelente adega de vinho.
Bom custo benefício com variedades de regiões

Data da visita: abril de 2018
lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de abril de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos, atendimento e vinhos.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Publicada 21 de março de 2018

Restaurante que você escolhe a carne e os acompanhamentos separadamente. Excelente carne, de todos na mesa. Mesmo sendo um restaurante de shopping o ambiente consegue se destacar.

Data da visita: janeiro de 2018

Olá Juliana,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossas carnes e acompanhamentos.
Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante de carnes, com acompanhamentos deliciosos é um bom atendimentos - garçons atenciosos e bem informados sobre os pratos. Vantagem de estar localizado no shopping Leblon - estacionamento e segurança.

Data da visita: março de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosssos pratos e atendimento.
Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Os viajantes que viram Restaurante Cortés, também viram

Já visitou Restaurante Cortés? Compartilhe suas experiências!