“Maravilhoso ”

140 de 14.220 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Avaliou em 4 semanas atrás via dispositivo móvel

Espetacular!!! Fomos muito bem servidos e atendidos pelo Costa.

Entrada foram duas saladas: a minha de tomate e uma caesar com direito ao legítimo molho Caesar.

Parrilla de legumes com papito, cogumelos, batata doce, pimentão, abobrinha, tomate na grelha.

Carne tradicional bife de ancho macia e suculenta.

Obs: gostei tanto, que estou aqui almoçando e aproveitei para avaliar.

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 semanas atrás

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosso restaurante e atendimento.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Avaliou em 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Pedi um contrafilé e minha esposa um coração de alcatra. Perfeitos! E o acompanhamento bem brasileiro: arroz branco, feijão vermelho (muito bem temperado, gostoso!) e batata frita fina, estilo chips. Recomendo!

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de abril de 2018

Olá,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever, a opinião de clientes é muito importante para nós. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos. Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível.

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Excelente cortes de carne.
Ótimo atendimento
Ambiente agradável .
Excelente adega de vinho.
Bom custo benefício com variedades de regiões

lucilenealmeida, marketing do(a) Restaurante Cortés, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de abril de 2018

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossos pratos, atendimento e vinhos.Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Avaliou em 21 de março de 2018

Restaurante que você escolhe a carne e os acompanhamentos separadamente. Excelente carne, de todos na mesa. Mesmo sendo um restaurante de shopping o ambiente consegue se destacar.

Olá Juliana,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nossas carnes e acompanhamentos.
Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Ótimo restaurante de carnes, com acompanhamentos deliciosos é um bom atendimentos - garçons atenciosos e bem informados sobre os pratos. Vantagem de estar localizado no shopping Leblon - estacionamento e segurança.

Prezado cliente,

Primeiramente muito obrigado por dedicar seu tempo para nos escrever. Ficamos muito contentes com seus comentários, que tenha gostado de nosssos pratos e atendimento.
Trabalhamos para atender nossos clientes da melhor forma possível

Os viajantes que viram Restaurante Cortés, também viram

Já visitou Restaurante Cortés? Compartilhe suas experiências!