Rio de Janeiro
Buscar

Hotel muito confortável,pessoal cordial e profissional.Vista maravilhosa da baia de Guanabara. No bar do rooftop o atendimento e excelente,alem do profissionalismo dos atendentes. Café da manha muito bem serviço.

Data da estadia: janeiro de 2020
DaphneM426, Gerente geral do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Querido Guest,

Obrigada por compartilhar sobre sua estada.

Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel.

Compartilharei seus comentários com a equipe.

Volte logo! Happy 2020!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel moderno e acochegante , situado no coração de Botafogo , o Rooftop e o bar tem o melhor visual do Rio de Janeiro com os melhores drinks e comidas maravilhosas , o atendimento de Anderson Negueba foi sem igual ,pela
Simpatia , educação e atenção . Voltarei sempre .

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
DaphneM426, Gerente geral do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!

Sua opinião é muito importante para nós!

Obrigada por nos permitir receber sua percepção. O Negueba como nos comentários anteriores é um garçom excepcional no atendimento.

Esperamos lhe rever em breve.

Happy 2020!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Já fiquei hospedada no hotel e fui atendida no Rooftop, pelo Anderson Negueba. Atencioso, gentil e pelo seu atendimento excepcional, sempre volto ao local.
Sem dúvida, ele é o destaque em atendimento deste hotel!
Sem falar na vista maravilhosa e tem uma vibe muito boa o ambiente!

Olá Roberta,

Obrigada por compartilhar sobre sua estada e experiencia no The Rooftop!

Fico contente em saber que teve uma boa hospedagem e apreciou o hotel.

Compartilharei seus comentários com a equipe e o Negueba.

Volte logo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, com destaque para a Marcele (quem faz a reserva) e para o Anderson (Negueba), o garçom mais atencioso do Rio de Janeiro! Ambiente confortável, preços honestos e visual maravilhoso!

Olá!

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco.

Para nós é muito gratificante saber que você foi bem atendida e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Agradecemos o reconhecimento do atendimento de qualidade dos nossos colaboradores Marcelle e Negueba.

Será um prazer recebê-la novamente!

Sempre amei o Yoo2! O lugar é incrível! Vista maravilhosa! Vibe espetacular! Um rooftop perfeito pra quem quer curtir a tranquilidade carioca de dia e a vibe badalada a noite.
Comemorei em 2018 meu aniversario lá e sou tão apaixonada pelo atendimento q o querido Negueba me convenceu a comemorar novamente meu aniversario em 2019!
Já me hospedei lá algumas vezes mesmo morando bem perto! Me sinto em casa e sou mt bem recebida. Não posso deixar de frisar o excelente atendimento do Negueba a todos os meus convidados sempre!
Super recomendado!!!!

Prezada Rayana,

Como é bom saber que atingimos as suas expectativas!

Prezamos pelo bom atendimento em todos os serviços do Yoo2 e concordamos que o Negueba faz a diferença!

Obrigada por nos avaliar.

Até logo!