Rio de Janeiro
Buscar
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Atendimento excelente, com destaque para a Marcele (quem faz a reserva) e para o Anderson (Negueba), o garçom mais atencioso do Rio de Janeiro! Ambiente confortável, preços honestos e visual maravilhoso!

Tipo de viagem: Viajou com amigos
DaphneM426, Gerente geral do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Olá!

Muito obrigada por dividir sua experiência conosco.

Para nós é muito gratificante saber que você foi bem atendida e que lhe proporcionamos uma experiência agradável.

Agradecemos o reconhecimento do atendimento de qualidade dos nossos colaboradores Marcelle e Negueba.

Será um prazer recebê-la novamente!

Sempre amei o Yoo2! O lugar é incrível! Vista maravilhosa! Vibe espetacular! Um rooftop perfeito pra quem quer curtir a tranquilidade carioca de dia e a vibe badalada a noite.
Comemorei em 2018 meu aniversario lá e sou tão apaixonada pelo atendimento q o querido Negueba me convenceu a comemorar novamente meu aniversario em 2019!
Já me hospedei lá algumas vezes mesmo morando bem perto! Me sinto em casa e sou mt bem recebida. Não posso deixar de frisar o excelente atendimento do Negueba a todos os meus convidados sempre!
Super recomendado!!!!

Prezada Rayana,

Como é bom saber que atingimos as suas expectativas!

Prezamos pelo bom atendimento em todos os serviços do Yoo2 e concordamos que o Negueba faz a diferença!

Obrigada por nos avaliar.

Até logo!

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Além do lugar ser lindo e ter uma vista ímpar, o atendimento é excepcional!!

Fui recebido pelo Negueba, simpático, cortes, e fez com que a experiência do lugar se tornasse ainda mais incrível, procurem-no.

Olá Vitor,

Obrigado por dedicar um tempo para compartilhar o seu feedback.

Passarei adiante os seus comentários e elogios à equipe do bar e em especial ao Negueba!

Esperamos recebê-lo muito em breve em nosso hotel!

Happy 2020!

Estive hoje no rooftop bar com um amigo e adorei. Todas as comidas e drinks muito gostosos. Destaco o garçom Negueba, gente finíssima que melhorou e muito nossa noite. Ótimo lugar mesmo para cariocas acostumados com a beleza da cidade.

Olá Paula!

Muito obrigada pela sua visita e feedback!

Fico feliz que tenhas aproveitado o nosso The Rooftop! O Negueba é o nosso garçom do coração!

Seja sempre bem-vinda!

Desejamos um excelente 2020.

Publicada em 13 de janeiro de 2020

Fiz uma rápida viagem ao Rio para tratar de negócios, e que grata surpresa ter escolhido ficar no Yoo2 :) Todos os aspectos são surpreendentes: decoração (que bom gosto!!!), equipe super atenciosa, localização privilegiada, vista ma-ra-vi-lho-sa, café da manhã farto e delicioso, enfim, só elogios. Dica imperdível: curtir a vibe do bar no Rooftop durante o final de tarde ou a noite, com DJ e drinks ousados. Voltarei a me hospedar com certeza!

• Tipo de viagem: Viajou a trabalho
DaphneM426, Gerente geral do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 5 semanas

Olá Carolina!

Sua opinião é super importante para nós!

Obrigada por nos permitir receber sua percepção e elogios.

Esperamos lhe rever soon!