Publicada em 8 de julho de 2018 via dispositivo móvel

O hotel é uma gracinha e tudo muito novinho e moderno. A decoração é meio pop art, tudo bem colorido.
A vista dos quartos com categoria vista é maravilhosa mas os mais baratos sem vista não são tão legais óbvio
Atendimento rápido
Funcionarios legais
Ah o prédio é todo de mdf se vc se hospedar lá bata nas paredes , é engraçado!

Data da estadia: julho de 2018
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Luceanne D, concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de julho de 2018

Agradecemos por ter nos avaliado e pelas palavras gentis. Esperamos tê-la conosco novamente em breve.

Publicada em 5 de julho de 2018 via dispositivo móvel

À entrada ao observar o uniforme estampado em já da para ver o ar descontraído remetendo ao tropical. O atendimento na recepção é gentil, caloroso e eficiente. A decoração no hall com papel de parece imitando a jardim vertical e alguns casos suspensos são de bom gosto. A vista do elevador tem grafites lindos de Marcelo Ment. Quartos modernos e apesar de pequenos são bem decorados e c coqueiros desenhados no teto. Na chegada biscoitos Globo no quarto. Tudo muito limpo. A iluminação do banheiro poderia ser melhor. Possui um restaurante excelente. A vista do rooftop é maravilhosa. Quando a academia estiver funcionado será perfeito(embora disponibilizem voucher para Crossfit na praia frente ao hotel).

Data da estadia: julho de 2018

Prezada Tania , Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que a senhora tenha gostado da sua hospedagem. Esperamos tê-la conosco novamente em breve. Atenciosamente,

Publicada em 26 de junho de 2018

Ótimo atendimento com menção honrosa ao Everton e a Fernanda que foram super atenciosos. Os quartos são muito bons e muito bem limpos, café da manhã esplendoroso, com certeza voltarei mais vezes. Cama confortável e banheiros espaçosos. tudo de bom

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Luceanne D, Concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de junho de 2018

Prezada Clara , Obrigada pela avaliação. Ficamos felizes que a senhora tenha gostado da sua hospedagem. Esperamos tê-la conosco novamente em breve. Atenciosamente,

Publicada em 23 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Eu adorei a estadia! Muitos pontos fortes, mas eu destacaria o rooftop, com a vista mais maravilhosa do RIO! E com drinks maras! O restaurante Cariocally tem feijoada divina na hora almoço, custa R$50 por pessoa. O secador no quarto é um secador de verdade, e não aqueles secadores fakes q demoram duas horas para secar o cabelo, como nos outros hotéis o quarto além de lindo, é muito moderno! Ah e eu ia esquecendo do espelho do banheiro, que é o melhor que já vi até hoje! Do mais, a cama é confortável e o atendimento muito bom!

Data da estadia: junho de 2018
Luceanne D, Concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 25 de junho de 2018

Obrigada pela avaliação. Agradecemos os elogios e esperamos tê-la conosco novamente em breve. Permanecemos a sua disposição para futuras hospedagens e também para futuros drinks no rooftop. Atenciosamente,

Publicada em 19 de junho de 2018

Eu adoro me hospedar no YOO2. Hotel novo, atendimento excelente tudo impecável. O café da manhã é uma delícia. A vista do rooftop é maravilhosa e possui um bar muito bom. O quarto é limpo, banheiro limpo, cama super confortável.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
Luceanne D, concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de junho de 2018

Luana, Obrigada pela avaliação. Estamos a sua disposição, volte quando quiser! Será um prazer recepciona-la. Atenciosamente,