Publicada em 1 de maio de 2018

Atendimento fabuloso, todos muito atenciosos! A decoração do hotel é um diferencial. Extremamente charmoso.
O Biscoito Globo Carioquíssimo, como cortesia nos apartamentos, é um mimo!
A vista dos quartos de frente pro pão de açucar, e se der sorte ainda consegue ver o Cristo da janela do final.
O Roof Top é o mais maravilhoso deste hotel.
Uma vista de cartão postal. Musiquinha ambiente maravilhosa, tem uma piscina e um deck para quem quiser relaxar olhando o pão de açúcar.
Não é ( e nem poderia ser) barato.Mas vale cada centavo.
O café da manhã é espetacular, e até a louça do hotel é charmosa e pensada nos detalhes.
REcomendo super para quem vier pro Rio à lazer, ou a trabalho na Região de Botagofo/Flamengo.

Dica de quarto: Quartos em andares mais altos e de frente pra baía são os melhores
  • Hospedou-se em junho de 2017, viajou a trabalho
Luceanne D, concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Obrigada pela avaliação. Agradecemos os elogios e esperamos tê-la conosco novamente em breve. Permanecemos a sua disposição para futuras hospedagens. Atenciosamente,

Publicada em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção pequena e simples. Garagem paga num estacionamento ao lado. Apartamento com vista deslumbrante para a praia de Botafogo, Pão de Açúcar e Cristo Redentor (paguei caro por isto). Valeu a pena. Quarto confortável. Frigo bar muito caro. TV grande inteligente, com internet (para Netflix). Um bar legal na cobertura, com a vista mais ampla e linda!! Café da manhã muito bom, com frutas, bolos, pães, bacon, ovos, sucos variados e um serviço de primeira. Bem localizado, com bons restaurantes e 2 shoppings próximos. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 25 de abril de 2018

Um dos hoteis mais lindos que ja pude ficar no Rio de Janeiro, além de uma ótima localização, o gostoso desse hotel é que ele é todo diferente, bonito, alegre e gostoso de hospedar, vale a pena conhecer o rooftop!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos

Prezado Henrique,Agradecemos sua recente visita e seu tempo em nos escrever. Esperamos que nos de a oportunidade de servi-lo em um futuro próximo. Atenciosamente,

Publicada em 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito bem decorado e equipado, como poucos hotéis da categoria no RJ. Pequenos detalhes que trazem conforto e cuidado ao hóspede!
A recepção dos funcionários , principalmente do Reis, fez a diferença! Me senti muito bem recebida e especial!
A vista do rooftop é simplesmente arrebatadora!
Indico e recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Luciana, Agradecemos sua recente visita. Ficamos felizes com seus elogios e reconhecimento. Esperamos em breve revê-la para mais uma experiência inesquecível. Sinceramente,

Publicada em 19 de abril de 2018

O hotel tem jeitão de novo, e a vibe moderninha faz com que seja uma hospedagem certeira.
O charme fico por conta dos biscoitos Globo, distribuídos como cortesia.
Banheiros com bom acabamento e o serviço do bar é impecável.

O bônus é uma das melhores vistas do Rio!

Dica de quarto: Tente os quartos com vista para a rua... não vai se arrepender!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Luceanne D, Concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 20 de abril de 2018

Obrigada pela recente hospedagem conosco e por sua avaliação! Ficamos felizes com os comentários. Espero nossa equipe possa dar as boas vindas novamente. Cordialmente,