Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Recepção pequena e simples. Garagem paga num estacionamento ao lado. Apartamento com vista deslumbrante para a praia de Botafogo, Pão de Açúcar e Cristo Redentor (paguei caro por isto). Valeu a pena. Quarto confortável. Frigo bar muito caro. TV grande inteligente, com internet (para Netflix). Um bar legal na cobertura, com a vista mais ampla e linda!! Café da manhã muito bom, com frutas, bolos, pães, bacon, ovos, sucos variados e um serviço de primeira. Bem localizado, com bons restaurantes e 2 shoppings próximos. Recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada 25 de abril de 2018

Um dos hoteis mais lindos que ja pude ficar no Rio de Janeiro, além de uma ótima localização, o gostoso desse hotel é que ele é todo diferente, bonito, alegre e gostoso de hospedar, vale a pena conhecer o rooftop!

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com amigos
Luceanne D, concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2018

Prezado Henrique,Agradecemos sua recente visita e seu tempo em nos escrever. Esperamos que nos de a oportunidade de servi-lo em um futuro próximo. Atenciosamente,

Publicada 22 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Um hotel muito bem decorado e equipado, como poucos hotéis da categoria no RJ. Pequenos detalhes que trazem conforto e cuidado ao hóspede!
A recepção dos funcionários , principalmente do Reis, fez a diferença! Me senti muito bem recebida e especial!
A vista do rooftop é simplesmente arrebatadora!
Indico e recomendo!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Olá Luciana, Agradecemos sua recente visita. Ficamos felizes com seus elogios e reconhecimento. Esperamos em breve revê-la para mais uma experiência inesquecível. Sinceramente,

Publicada 19 de abril de 2018

O hotel tem jeitão de novo, e a vibe moderninha faz com que seja uma hospedagem certeira.
O charme fico por conta dos biscoitos Globo, distribuídos como cortesia.
Banheiros com bom acabamento e o serviço do bar é impecável.

O bônus é uma das melhores vistas do Rio!

Dica de quarto: Tente os quartos com vista para a rua... não vai se arrepender!
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Luceanne D, Concierge do(a) YOO2 Rio de Janeiro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de abril de 2018

Obrigada pela recente hospedagem conosco e por sua avaliação! Ficamos felizes com os comentários. Espero nossa equipe possa dar as boas vindas novamente. Cordialmente,

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótima localização no Flamengo. Hotel novo, atendimento cordial e simpatia! Quartos amplos, bem decorados e limpeza perfeita. Wi-Fi com excelente velocidade. Roof top bar com linda vista. Vale a pena a hospedagem!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a trabalho

Prezado Dani, Muito obrigado por avaliar nosso hotel e por sua recente visita. Esperamos que nos de a oportunidade de servi-la em um futuro próximo. Atenciosamente,