Aberto hoje: 07:00 - 23:00

a partir de US$ 80,58
a partir de US$ 103,74
a partir de US$ 48,35
Publicada em 26 de abril de 2021 via dispositivo móvel

As informações e dicas dadas pelo guia Ederson.
A pontualidade
O guia com bastante conhecimento da história da cidade uma bagagem de informações ampla.

Data da experiência: abril de 2021
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de abril de 2021

Oi Moisés,

Obrigada pela sua avaliação com detalhes das nossas operações.

Ficamos muito felizes que vocês aproveitaram a experiência e que o passeio rendeu muitas fotos lindas, obrigada por compartilhar com a gente.

O guia Ederson é espetacular e realmente enriquece a experiência. Ele também está muito feliz pela lembrança.

Saudações cariocas.

Se cuidem

Publicada em 17 de abril de 2021 via dispositivo móvel

Foi um dia muito agradável e especial. Apesar do tempo não estar muito bom, o passeio foi ótimo. O guia Jalbeir foi muito animado e explicou cada passo do dia, sem contar que estava sempre pronto para ajudar nas dúvidas e nas fotos. Hehe.
Vale muito a pena.

Data da experiência: abril de 2021
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de abril de 2021

Oi Guilherme,

Muito obrigada pela sua avaliação e por compartilhar essa linda foto! Ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram o dia e que o guia Jalbeir pôde melhorar a experiência. Ele também está muito feliz pela lembrança.

Se cuida!

Um abraço do Rio pra Sampa.

Publicada em 12 de abril de 2021

Foi um passeio INCRÍVEL e SENSÍVEL, com direito a aulas de história para compreender a importância de cada ponto visitado. Meu marido e eu fomos muito bem tratados e tivemos a honra de ter tido o Adriano como nosso Guia turístico, um ser humano ímpar, cheio de boas histórias e bastante conhecimento, super recomendo. O lugar que mais gostei foi o Bondinho do Pão de Açúcar, a vista é incrivelmente linda, tive a sensação de ter a cidade toda ao meu alcance.

Luiz Paulo
Brasília - DF

Data da experiência: abril de 2021
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 14 de abril de 2021

Oi Luiz Paulo,

Muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos muito felizes em saber que vocês aproveitaram e que o guia Adriano pôde melhorar a experiência. Ele também está muito feliz pela lembrança com elogios.

O Rio é lindo e o Pão de Açúcar realmente é demais. Aquela vista rende fotos incríveis, como a de vocês

Se cuidem!

Um abraço do Rio de Janeiro pra Brasília.

Publicada em 11 de abril de 2021

Fizemos UM DIA NO RIO guiados pelo Maravilhoso ADRIANO. Ele foi incrível, nos pegou na Barra no horário combinado, foi simpático o tempo todo e nos deu uma belíssima aula de história. Gentil, educador, cortês e muitíssimo bem preparado. Adriano, agradecemos pelo dia maravilhoso que você nos proporcionou aqui no Rio, voltaremos em breve e vamos querer fazer outros passeios com você!

Grande abraço.

Pedro Henrique
Brasília-DF

Oi Pedro Henrique,

Muito obrigada pela sua avaliação e pelos detalhes da experiência com guia! Ficamos felizes que você aproveitou o passeio e que o guia Adriano pôde melhorar a experiência.

O Adriano é um expert do Rio e também está muito feliz pela lembrança e pelos elogios. Esperamos vocês para novas experiências cinco estrelas ⭐

Se cuidem!

Um abraço do Rio de Janeiro pra Brasília.

Publicada em 22 de março de 2021 via dispositivo móvel

A conversa com nosso guia, Jalbeir, estava muito interesante. Ele comhece bem as historias dos sitios e fala bem ingles.
I highly recommend Jalbeir

Data da experiência: março de 2021
C2RioCustomerSupport, Gerente de relações com clientes do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 5 de abril de 2021

Oi Grégoire,

Muito obrigada pela sua avaliação e pelos detalhes da experiência com guia! Ficamos felizes que você aproveitou o passeio e que o guia Jalbeir pode melhorar a experiência.

O Jalbeir realmente é um expert do Rio e também está muito feliz pela lembrança, pelos elogios e claro, pela sua recomendação.

Se cuida!

Saudações cariocas.