Rio de Janeiro

a partir de US$ 103,72
a partir de US$ 95,16
a partir de US$ 44,25
a partir de US$ 61,85

Gostei de tudo! O ideal é passear em grupo. Me indicaram a usar táxi e não uber para lugares mais distantes. Fui no Salgueiro, perfeito para os turistas. Ambiente super descontraído, animadíssimo ,organizado e seguro. Também conheci as praias (prainha) e reserva. Na prainha tem um descolado restaurante de peixe que super lota! Aconselho chegar e já fazer a reserva para as 12h30. Na prainha o ideal é chegar lá as 8hs pois é muito concorrido. O mar é um pouco mais tranquilo. É isso! boa viagem.

Data da experiência: janeiro de 2020

Conseguimos de ultima hora um passeio para o Cristo. Mal sabiamos que seria uma experiencia maravilhosa e inesquecivel.
Desde a acolhida na agencia até o final do nosso passeio, tudo foi muito bem conduzido.
Monica, a nossa guia, sempre procurando nos manter ao mesmo tempo informadas e à vontade durante todo o passeio.

Vamos voltar com certeza para novas experiencias com voces.
Obrigada à C2 Rio, obrigada Ezequiel, obrigada Monica, obrigada Elias, nosso condutor.
Voces nos proporcionaram momentos que ficarão pra sempre em nossos corações.

Abraço
As Marias!

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Essa viagem foi simplesmente sensacional, recomendo! Se você quiser que a sua viagem seja melhor ainda conte com a presença do guia Renato Garcia, um rapaz muito inteligente, simpático e atencioso!

Atenciosamente

Thiago e Marianne

Data da experiência: janeiro de 2020

Nossa excursão foi simplesmente sensacional, recomendo! Se quiser que este dia seja ainda mais incrível conte com a presença do guia Renato Marinho.

Atenciosamente

Thiago e Marianne

Publicada há 4 semanas via dispositivo móvel

Escolhi fazer o tour pra otimizar o tempo! Escolhi a empresa C2 turismo e tive a sorte de ter como guia a Priscila, super atenciosa, prestativa, explicou tudo e sempre disposta a tirar dúvidas, divertida, de bem com a vida, humor inteligente. Se ofereceu até parar tirar fotos do grupo, ótima pessoa!! O motorista da van também era excelente e prestativo!