Aberto hoje: 07:00 - 23:00

a partir de US$ 105,00
a partir de US$ 127,00
a partir de US$ 71,50
Publicada há 1 semana

Assisti o por-do-sol no Pao de Açucar e foi maravilhoso! Visitei o Cristo e a escadaria selaron também! amei tudi

Data da experiência: julho de 2019
C2RioCustomerSupport, Customer Support do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Olá Bruna!

Estamos felizes em saber que você amou tudo.

Obrigado por compartilhar sua experiência conosco, Aline ficará grata em ser mencionada!

Publicada há 1 semana

Sempre tivemos passagens pelo Rio de Janeiro, desta vez conhecemos todas as suas belezas e realmente valeu a pena!!!

Data da experiência: julho de 2019

Toninho, olá!

Que bom que desta vez você guardou um tempinho para ver a cidade de uma nova perspectiva. Nos alegra ver sua satisfação!

Esperamos que volte em e aproveite ainda mais = )

Publicada em 30 de junho de 2019

Adoramos o passeio. Guia e motorista excelentes e super atenciosos. O Rio de janeiro é muito lindo! Recomendamos o passeio e principalmente com a C2Rio.

Data da experiência: junho de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
C2RioCustomerSupport, Customer Support do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de julho de 2019

Estamos muito felizes em saber que você gostou, obrigado pela sua confiança e recomendação.

Bruno e Alves são muito gratos por terem sido mencionados.

Esperamos que você tenha ótimas lembranças da cidade maravilhosa!

Abraços vizinhos!

Publicada em 12 de junho de 2019

Ótimo e cordial atendimento, pontual, passeio seguro com carro novo. Guia Pedro atendeu em 100% a proposta do passeio. C2Rio está de parabéns.

Data da experiência: junho de 2019
Avaliação recebida em parceria com esta atração
C2RioCustomerSupport, Customer Support do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de junho de 2019

Muito obrigada pelos elogios e por depositar sua confiança no nosso serviço.

Estamos muito felizes em atender às suas expectativas quanto ao passeio. O Guia Pedro é muito grato por ter sido mencionado também!

Espero que tenha levado ótimas memórias da cidade maravilhosa

Publicada em 1 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Uma experiência MARAVILHOSA! A empresa C2Rio é sensacional, extremamente competente. Só tenho a agradecer ao Renato (nosso guia) pelo carinho comigo e com a minha filha, nos proporcionando tranquilidade e segurança ao longo do passeio. Muito obrigada pessoal.

Data da experiência: maio de 2019
C2RioCustomerSupport, Customer Support do(a) C2Rio Tours & Travel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 4 de junho de 2019

Olá Jessica!

Que bom que você se divertiu conosco, estamos felizes em saber que lhe proporcionamos uma experiência incrível na cidade maravilhosa. O Renato também ficará muito em ser lembrado por vocês!

Muito obrigado pelos elogios e por depositar sua confiança em nossos serviços.

A foto está linda, um abraço para você e sua filha!

Publicada em 29 de maio de 2019

O passeio ao Cristo Redentor, foi muito bom. O guia sempre muito atencioso, nos passando muito sobre os pontos turisticos que passamos.

Data da experiência: maio de 2019