“Almoço de Dimingoy”

Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Lagoa
Avaliou 10 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Lugar descolado, chopp gelado, comida maravilhosa e o atendimento não se compara... MARAVILHOSO!
Os garçons tratam todos como conhecidos, somos quase uma grande família Braseiro, só à espera (q é grande) já vale a pena pq tem gente bonita, alegre e divertida, e faz parte do programa...
Recomendo e garanto q quem for uma vez vai voltar!!!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Braseiro da Gávea
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 9 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Um dos meus favoritos no RJ. Picanha da casa MUITO TOP, com chopp gelado e uma linguiça sensacional! Farofa muito boa! Recomendo a visita!

Avaliou 7 de Abril de 2017

O Braseiro da Gávea é um daqueles bares do Rio de Janeiro que já viraram patrimônio da cidade. Localizado no Baixo Gávea, o local vive cheio principalmente nas noites de quinta-feira e nos finais de semana. Estive no local em um dia de semana na hora do almoço. O restaurante oferece diversas opções de pratos típicos de botecos cariocas (picanha, churrasco etc) a preços super justos. 4 pessoas dividiram 3 pratos executivos (na faixa de R$25-35) e sobrou comida. Os pratos são excelentes (destaque para a Picanha) e bem servidos.

Avaliou 7 de Abril de 2017 via dispositivo móvel

Típica refeição carioca com um bom chop Brahma! Pratos fartos, ambiente muito agradável numa esquina tranquila da Gávea! Uma boa opção!

Avaliou 5 de Abril de 2017

O ambiente além de ser muito bonito e informal ainda conta com o visual da Praça Santos Dumont e do Jóquei Clube em frente. O atendimento é excelente, cabendo destaque para o Washington (garçom e imediato amigo), inclusive refazendo, com extrema gentileza, um dos pratos (a picanha não estava bem-passada). Achei interessante o prato mais pedido (picanha, batatas e arroz com brócolis) mas pedimos também um excepcional bife de chorizo (tal como é servido em Buenos Aires). Os time de funcionários e altamente prestativo e preocupado com o atendimento dos clientes. Caso não esteja de carro (em função da lei seca, quase sempre presente na Gávea) é muito fácil obter um táxi ou um Uber, inclusive foi a nossa opção no dia 30/03/2017. Este restaurante é um clássico do Baixo-Gávea, sempre frequentado por artistas e televisivos, mas, sem "tietagem" por parte dos frequentadores. Nós gostamos muito e recomendo sem qualquer ressalva.

Os viajantes que viram Braseiro da Gávea, também viram

Já esteve em: Braseiro da Gávea? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos