“Ambiente Excelente, com clientes famosos. Para boa conversa e petiscar”
Avaliação sobre Braseiro da Gávea

Braseiro da Gávea
Cozinhas Churrasco, Brasileira, Bar
Bom para: Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Lagoa
Avaliou em 17 de março de 2017

O ambiente é muito agradável, com gente muito jovem e bonita. Boa comida e bom chop bem gelado e com espuma cremosa. Pena não terem cerveja garrafa ( brasileira). A farofa com ovo é excelente.
A comida é bem servida e doses generosas. Serviço rápido e eficiente.
Normalmente encontra pessoas da TV e do mundo " cor de rosa".

Avaliou em 15 de março de 2017 via dispositivo móvel

Comida muito boa, bom atendimento, limpo, satisfatório para o preço! Em relação às comidas não tem o que se reclamar porém o espaço não achei agradável!!! Ambiente com muitas mesas. Quase não tinha espaço para circular entre as mesas vc fica muita apertado!

Com tudo, volto a dizer que a comida é excelente!!

Avaliou em 13 de março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável com galera de todas as idades !! A picanha é ótima .... e o sanduíche de filé com queijo e abacaxi é muito bom !!! Sem contar a linguiça de entrada com molho a campanha !!! Vale sentar na varanda e apreciar a praça cheia de verde !!

Avaliou em 11 de março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos um grupo de amigos e fomos muito bem servidas.
O dono é português, como os empregados não se cansavam de nos dizer.
Bom serviço, rápido e simpático mas a comida ... maravilhosa como a cidade!
Adoramos a picanha e o arroz de broculos. Fiquei fã!

Avaliou em 10 de março de 2017 via dispositivo móvel

Melhor galeto e batata frita portuguesa do Rio de Janeiro ! Garçons sempre solícitos e agradáveis. Um pouco cheio mas vale a pena esperar .

Os viajantes que viram Braseiro da Gávea, também viram

Já visitou Braseiro da Gávea? Compartilhe suas experiências!