“Muito boa pizzaria”

272 de 14.451 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Descrição: Excelência: s.f. a qualidade do que é excelente; Grandeza, especialidade, primazia. Nós acreditamos na pizza elevada à categoria de excelente gastronomia, aquela que verdadeiramente mexe com os sentidos! Para tanto é necessário um cuidado obsessivo com os detalhes, que pode ser percebido tanto no atendimento diferenciado como também na leveza e a crocância que uma longa fermentação proporciona à massa. Ou então no frescor e a suavidade da mozzarella de búfala, no aroma inconfundível do verdadeiro azeite extra virgem e no sabor marcante dos tomates italianos. Localizada no coração de Botafogo e de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Eccellenza Pizzaria é uma "pizzaria gourmet artesanal", caracterizadas pelo uso de ingredientes refinados, de alta qualidade e pela forma de preparar e abrir a massa. Nosso chopp é diferenciado e nossos vinhos são cuidadosamente selecionados, com dicas exclusivas do renomado jornalista especializado em vinhos, Marcelo Copello. Para dar ainda mais qualidade ao atendimento, nossos gerentes são sommeliers. Assim sugerimos aos nossos clientes uma combinação perfeita na hora da degustação dos pratos.
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Realmente a pizza tem excelente qualidade de massa, o atendimento é muito bom e o ambiente é aconchegante. Recomendo bastante! Carta de vinhos pode ser ampliada.

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Já tinha vindo aqui há alguns anos atrás e a pizza era boa para o padrão exigente de um paulistano ....ao voltar agora estávamos em 4 amigos e pedimos uma pizza simples metade marguerita metade calabresa : a pizza de preço grande não passava de uma pizza zoa individual dividida em 8 pedaços massa mole sem crocrancia quase crua e as calabresas grossas que não permitiam sentir o sabor ....devem ter trocado o proprietário ...se você for paulistano não vá .....

Publicada 18 de abril de 2018

Bom serviço, pessoal muito simpatico, pizza com sabor impecavel. Vou sempre!
Vale pedir a pizza de queijo de cabra com cebola roxa

Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo e horrivel! Pizza sem gosto... pedi a grande acreditando ser pelo menos 8 pedaços visto o preço caríssimo, veio 4 pedaços... Saí me sentindo lesado. Nota ZERO Nunca mais regresso e recomendo a ninguém frequentar

OnaiRolf, Gerente geral do(a) Eccellenza Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de abril de 2018

Uma avaliação despropositada e sem lógica.
Nossos preços não são reajustados há 2 anos e meio e estão no mesmo patamar de outras pizzarias que tem o mesmo conceito. Lamento você não ter percebido a qualidade agregada ao produto e criado uma expectativa diferente em relação ao número de pedaços.

Publicada 9 de abril de 2018

Eu e meu marido fomos em uma noite de terça-feira ao Eccellenza.

O cardápio de pizzas é bem variado:
40 sabores de pizza salgada
Capone Ripieno
3 sabores pizza wrap
4 sabores de pizza doce

Neste dia tinham 6 pizzaiolos_ Sandro, Ronaldo Adelmo, Natalício Janderson e Cristóvão.

Nós pedimos pizza branca com flor de sal e alecrim de entrada, bem crocante e saborosa
Escolhemos a pizza Volentieri que é uma delícia feita com pomodoro pelatti, mozzarella de búfala, presunto de Parma italiano, tomate seco, pesto de manjericão e orégano.

O restaurante tem dois ambientes contíguos no andar térreo e um salão no andar superior; sentamos a uma mesa perto da janela no térreo.

Para subir ao andar superior é preciso subir uma escada bem íngreme.

Não tem estacionamento próprio nem manobrista.
É permitido estacionar na rua Visconde de Caravelas e nas ruas transversais mas, como no local tem vários restaurantes e bares, não é fácil encontrar vaga

Aceita compra coletiva (Peixe Urbano).

Os viajantes que viram Eccellenza Pizzaria, também viram

Já visitou Eccellenza Pizzaria? Compartilhe suas experiências!