“Um bom almoço.”

314 de 13.994 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Botafogo
Descrição: Excelência: s.f. a qualidade do que é excelente; Grandeza, especialidade, primazia. Nós acreditamos na pizza elevada à categoria de excelente gastronomia, aquela que verdadeiramente mexe com os sentidos! Para tanto é necessário um cuidado obsessivo com os detalhes, que pode ser percebido tanto no atendimento diferenciado como também na leveza e a crocância que uma longa fermentação proporciona à massa. Ou então no frescor e a suavidade da mozzarella de búfala, no aroma inconfundível do verdadeiro azeite extra virgem e no sabor marcante dos tomates italianos. Localizada no coração de Botafogo e de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, a Eccellenza Pizzaria é uma "pizzaria gourmet artesanal", caracterizadas pelo uso de ingredientes refinados, de alta qualidade e pela forma de preparar e abrir a massa. Nosso chopp é diferenciado e nossos vinhos são cuidadosamente selecionados, com dicas exclusivas do renomado jornalista especializado em vinhos, Marcelo Copello. Para dar ainda mais qualidade ao atendimento, nossos gerentes são sommeliers. Assim sugerimos aos nossos clientes uma combinação perfeita na hora da degustação dos pratos.
Avaliou 29 de Junho de 2017

O restaurante tem as opções de buffet a preço fixo ou a la carte.
A primeira opção é bem variada e saborosa, oferece massas caseiras, saladas, carnes e legumes grelhados.
O atendimento é rápido , que é o ideal para a hora do almoço.

Avaliou 24 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

A pizza é excelente! Massa fininha e de boa qualidade! Alem disso, tem vinhos bons e a preço justo...

Avaliou 19 de Junho de 2017

Adoro as pizzas desse restaurante, sao deliciosas, frequento sempre aos domingos, ontem fui com um casal de amigos, as 19 hrs, pois sempre esta lotado........ontem, as 21 hras qdo saimos, tinha 3 mesas, vazio, fiquei chocada....comentei com amigos e eles me mostraram a nota. Chopp 12 reais........o garcom disse que era artesanal, e nao tem outra opção.
PIZZA 79,00 CADA.......em plena crise......vao fechar, pois eu nao voltarei tao cedo.
Estava otima a pizza, mas da tristeza ver tao vazio, em pleno domingo.
4 pessoas conta 400,00 deveriamos ter ido a algum restaurante.

OnaiRolf, Gerente do(a) Eccellenza Pizzaria, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 5 semanas atrás

Prezada Regina,
Lamento que os preços tenham tomado tanto a sua atenção nesta visita. Posso assegurar que não aumentamos preços há 18 meses, apesar de termos tido inúmeros custos aumentados. Não obstante as dificuldades imensas da atual situação econômica do país, continuamos totalmente comprometidos com o padrão Eccellenza em produtos e serviços. Pode-se fazer pizza de qualquer preço e qualidade. A qualidade e quantidade dos produtos influi diretamente no preço final.
Na Eccellenza não trocamos um ingrediente por outro de menor qualidade para reduzir custos. Tampouco procuramos economizar na quantidade de produto com este mesmo objetivo.
Utilizamos os melhores ingredientes disponíveis no mercado e com coberturas generosas nas pizzas. Isso vale para tudo na casa, inclusive para o chopp artesanal e vinhos selecionados.
Qualidade total e comprometimento para levar o melhor para o cliente. Este é o conceito que tem marcado nossa história de sucesso há 15 anos.

Avaliou 6 de Junho de 2017

Talvez seja efeito da crise no país, mas o padrão do Eccellenza caiu um pouco. Já foi um restaurante sofisticado, com ambiente agradável. Fui lá pensando que ainda era como nos velhos tempos, mas fui surpreendido com um buffet livre a preço fixo decepcionante. O preço até que não era alto pra região, mas a qualidade não me satisfez. Não havia nenhuma opção de carne que não fosse processada (hamburguer de frango) ou recheio (escondidinho de carne seca). O escondidinho ia frio pro forno pra gratinar, mas o tempo que passava no forno não era suficiente pra aquecer o centro. Estava completamente frio. Vários itens do buffet acabavam e demoravam muito pra ser repostos. Apesar de ser um buffet livre, não havia queijo à vontade pra colocar no nhoque, sendo necessário solicitar à garçonete, que vinha ralar na hora. O leque de opções a la carte estava extremamente reduzido. O único item que eu provei que manteve alguma qualidade foi o excelente "pão da casa", apesar de também não ter sido aquecido o suficiente no breve tempo que passou no forno. Fora isso, o site do restaurante não condiz com realidade atual, causando grande decepção a quem vai almoçar acreditando que encontrará algo semelhante às fotos. Decepção total.

Avaliou 2 de Junho de 2017 via dispositivo móvel

Eu adoro a pizza da Eccelenza! Para mim, a melhor! Quem gosta de massa fina... combinações diferentes... se for sexta ou sim de semana, chegue cedo... fica lotado.

Muito obrigado, Ericka!
Volte sempre!

Os viajantes que viram Eccellenza Pizzaria, também viram

Já esteve em: Eccellenza Pizzaria? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos