“O sashimi é ótimo, mas falta variedade”
Avaliação sobre Deusimar Sushi

Deusimar Sushi
1.302 de 14.530 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Sushi, Asiática, Japonesa
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Leblon
Publicada 23 de março de 2017

O sashimi de salmão é um dos melhores que já comi. Mas o cardápio é básico e não tem muita variedade. O ambiente é agradável e o restaurante costuma estar vazio.

Data da visita: janeiro de 2017

Publicada 13 de novembro de 2016

Peixe delicioso.Fresco e com um corte excelente.Porém o arroz muito salgado.Quando ligamos para reclamar,péssima atitude do Sushiman, negando completamente .Como se não soubessemos a diferença entre uma comida salgada ou não. O arroz salgado mata,interfere no sabor do delicado do PEIXE.E a atitude do Restaurante,em nossa opinião foi a pior possível,especialmente por que não pedimos nada,nem queríamos devolver ou trocar.Simplesmente veicular nossa insatisfação com o Combinado JUMBO,que aliás foi caro e merecia pelo menos que ouvissem nossa insatisfação.

Data da visita: novembro de 2016
Publicada 13 de setembro de 2016

Peixe fresco,linda apresentação,farto,combinado saboroso,preço justo e bom atendimento .
O pedido veio sem demora ,sem fila de espera para sentar,mesinhas na calçada ,super agradável e no coração do Leblon.
Local onde o carioca frequenta,indicado por amigos moradores da cidade.
Para finalizar, a garçonete foi super gentil e atenciosa com as crianças !

Data da visita: setembro de 2016
Publicada 21 de agosto de 2016

Sempre que alguém me pede uma recomendação de comida japonesa no Rio, indico o Deusimar! Sou cliente há anos e nunca me decepcionei. Do atendimento à comida, tudo sempre muito bom! Recomendo o deusimar da Gávea, ambiente acolhedor e comida deliciosa!!

Data da visita: julho de 2016
Publicada 15 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

O Deusimar é um restaurante pequeno e discreto, o atendimento é eficiente e atencioso. A casa tem fama no delivery de comida japonesa. Os pratos chegam em casa com rapidez e sempre fresquinhos, com ótima qualidade. O restaurante não é badalado como outros na sua vizinhança do Leblon mas os peixes são frescos e de boa qualidade, os pratos quentes também são bem gostosos. Preços bem razoaveis e boa relação custo beneficio.

Data da visita: agosto de 2016

Os viajantes que viram Deusimar Sushi, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Deusimar Sushi? Compartilhe suas experiências!