Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

O equipamento do hotel é bom, com uma decoração interessante, mas os serviços são muito muito ruins. O café da manhã é um caos, com reposição muito precária e a limpeza idem. A conservação do hotel também não é nada boa, com sujeira e sinais de desleixo em todo canto. A localização, se é boa por ser no centro, é um ponto de atenção por ser numa parte super suja e mal cheirosa. Paguei 140 reais na diária com café.

Hospedou-se em: setembro de 2018
Publicada 8 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel bem localizado muito próximo a Lapa, hotel bom para quem esta na cidade a negócios. Rua muito deserta aparentemente perigosa, quarto muito pequeno e iluminação fraca, café da manhã deixa muito a desejar. Academia muito bem estruturada e hall bem aconchegante.

Hospedou-se em setembro de 2018, viajou a dois
Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

A primeira impressão é regular. O hotel tem uma recepção muito simples mas pra mim o que importa é o quarto. Esperei meia hora para o check in. Demorou um pouco. Quando cheguei no quarto adorei a decoração. O quarto poderia ter um menu do serviço de quarto. O café da manhã tem muitas opções de frutas e pães, também gostei.

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a sós
Publicada 25 de agosto de 2018

A estadia foi tranquila e sem problemas. As instalações são novas e limpas. O café-da-manhã é bom.
Os pontos fracos são a localização (a rua não é um local bonito) e o quarto tem um pouco de cheiro de mofo.

• Hospedou-se em agosto de 2018, viajou a trabalho
Publicada 16 de agosto de 2018

O hotel está localizado no centro do Rio de Janeiro. O hotel fazia parte do grupo Slaviero. Fácil de chegar de carro, táxi / uber e transporte público. O hotel tem uma excelente entrada e funcionários simpáticos. O quarto estava acima das expectativas. Muito boas camas, geladeira, mesa e cadeiras, televisão, cofre que se encaixa um notebook e um banheiro perfeito. O café da manhã foi excelente. Ao usar o uber, havia pouco tempo de espera. Perto do hotel tem muitos restaurantes e supermercados. A Escadaria Selarón fica a 10 minutos a pé. O hotel tem estacionamento a R $ 47,50 por dia.

Havia algumas coisas não tão boas. O check-in demorou muito tempo. Temos reservado um quarto familiar com cinco camas, mas que não estava disponível. Embora eles ofereceram desconto quando uma criança pequena dormir em uma das camas no quarto. Isso teria sido possível. Mas eles não nos deram essa opção, e não fomos elegíveis para o pequeno desconto. Eles nos deram dois quartos. O pessoal do hotel disse que os dois quartos estavam perto de outro. Mas eles não eram. Os dois quartos ficavam no mesmo andar, mas ambos no final diferente do corredor. Neste subbject eles nos forneceram um mau serviço.O café da manhã era muito bom. Apenas eles funcionários do restaurante parecia insuficiente. Todas as manhãs quando entrar na sala de café-da-manhã, a maioria das mesas ainda tinha copos e pratos do hóspede anterior. Apenas no último dia, quando enterd a sala de café-da-manhã às 06:00 hrs, houve um bom serviço. À noite, quando muitas pessoas no hotel, o wifi era muito lento.

• Hospedou-se em julho de 2018, viajou com a família