Publicada em 23 de abril de 2018

Não bastasse a localização perfeita do hotel, a menos de 5 minutos dos arcos da Lapa e a 10 minutos do centro do Rio, a estrutura oferecida é ótima. Me hospedei duas vezes no último mês no hotel, quartos com limpeza impecável. Café da manhã de alto nível, equipe educada e eficiente, pra quem procura opções próximo ao centro do Rio é com certeza a melhor opção.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Péssimo! Não merece nenhum estrela. Pois do atendimento na recepção, limpeza, café da manhã horrível. Cheguei no sábado cedo e queria um quarto e mal fui informado que tinha quarto disponível, sendo que eu liguei, perguntei e por telefone o atendimento ja foi grosseiro dizendo que se tivesse quarto disponível bem. Se não teria que esperar até as 14hrs, mesmo assim eu quis tentar ir. Retornei ao hotel meio dia e ja tinha vários quartos disponíveis e a atendente disse que o hotel estava superlotado e so teria quartos depois das 14hrs. Enfim, subi ao quarto. Nada demais. A decoração do hotel é bonita mas deixa a desejar no atendimento. O café da manhã sem muitas variedades, frutas verdes, pães muito doces, café frio e muito forte. No meu ultimo dia de estadia pedi uma toalha de banho pois nao trocaram as toalhas ja faziam 2 dias. Me deram uma das toalhas suja. Os lencois pareciam que não os trocaram quando entramos e as cortinas estavam sujas de chocolate. Também tive que solicitar mais travesseiros pois são muito finos e não tem nenhum tipo de conforto. Bom, o hotel na verdade é reformado e nao tem nada de novo como disseram. Primeira e última vez. Não recomendo.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 16 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito lindo e elegante, limpo, organizado, cama ótima, localização excelente perto de tudo na Lapa, localizado no centro longe da praia mas ótimo para conhecer tudo por ali ou para quem vai a trabalho.

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
Publicada em 6 de abril de 2018

Não tenho do que reclamar do hotel. A equipe foi bem atenciosa e quando precisei dos serviços, fui atendido imediatamente. O quarto estava bem limpo e arrumado.
O ambiente era bem silencioso.
O café da manhã é razoável. Alguns pães, frios e frutas.
O cardápio trás itens bem caros, na minha opinião.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós
Publicada em 5 de abril de 2018

Muito bonito, quartos grande e bem equipados. Cafe da manha excelente
Recomendo muito.
Checkin rapido. Equipe de funcionarios atenciosos
Limpo, bonito e bem organizado.
Volto a me hospedar com certeza

Hospedou-se em: abril de 2018