“Maravilhoso”
Avaliação sobre Le Bistrot du Cuisinier

Le Bistrot du Cuisinier
Bairro: Ipanema
Descrição: O Novo Bistrôt do Chef e proprietário do discreto L’Atelier du Cuisinier, no Centro, o francês David Jobert angariou clientela com o preparo esmerado de receitas tradicionais de seu país, oferecidas a preços justos e tem apenas 46 lugares- Aberto de Terça a Sabado para Jantar e Domingo para Almoço.
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui ao Le Bistror du Cuisinier comemorar o meu aniversario de 3 anos de namoro. Em plena quarta feira e o restaurante encontrava um bom movimento, o que ja parecia indicar a qualidade do local. Porem nenhuma indicação chegaria aos pés do que realmente foi o jantar. A comida estava, da entrada à sobremesa, incrivel: belíssima e muito saborosa. O atendimento, entre maitre e garcom, fantastico. Por fim, o carinho e simpatia do Chef David Jobert ao atender cliente por cliente em suas mesas e acompanha-los ate a porta. Foi realmente fantastico. Com certeza, um dos melhores, se nao, o melhor do Rio.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive em 27/4 com minha esposa para jantar no Atelier du Cuisiner (o nome mudou um pouco)
Trata-se de uma casa pequena - acho que cerca de 15 a 20 mesas ao máximo
Escolhemos o menu de 3 pratos a 125 por pessoa. Como amuse bouche veio uma deliciosa sopinha de cebolete francês e torradinhas com patê de foie gras. Escolhemos um vinho da faixa mais barata da pequena carta, que tem poucos vinhos nesta faixa e a maioria bem cara - talvez o ponto de melhoria deste restaurante
De entrada escolhi um steak tartar que só perde para o do saudoso chef do Casa da Suiça e minha esposa pediu uma lingua, ambos ótimos
Para os principais pedi um stinco de cordeiro com risoto de parmesão e minha esposa pediu um magret de pato ao molho de mirtilo perfeitos
De sobremesa fomos no convencional trilogia de sobremesas para os dois
Foi um excelente jantar, o chef veio a mesa conversar e receber os cumprimentos. A taxa de rolha e de 60 reais, e como os preços lá são caros talvez valha a pena levar seu próprio vinho

Publicada 6 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva na última quarta feira. Éramos 3 pessoas(eu, marido e filha). Local agradável, comida tipicamente francesa, sem frescura, tudo muito saboroso. Garçons atenciosos, chef simpático. Vamos voltar com certeza. Excelente escolha.

Publicada 5 de abril de 2018

Voltamos para jantar e a qualidade da comida estava ótima, ainda venho uma sopinha de cortesia. Queijos bem selecionados. Cardápio enxuto e com qualidade. Preço justo pela qualidade e ambiente acolhedor sem ser pretensioso.

Publicada 2 de abril de 2018

Mais uma vez, jantamos lá no dia 30 mar 2018. A cozinha nunca decepciona. O chef sempre simpático. Apenas uma mudança singela no menu (o lapin estava muito bom...) que carece de novidades. Allons Jobert!

Os viajantes que viram Le Bistrot du Cuisinier, também viram

Já visitou Le Bistrot du Cuisinier? Compartilhe suas experiências!