“Uma excelente pizza”
Avaliação sobre Mamma Jamma CasaShopping

Mamma Jamma CasaShopping
Reservar com
Não há disponibilidade em Mamma Jamma CasaShopping no horário selecionado. Escolha outro horário ou busque restaurantes com disponibilidade.
O horário selecionado já passou.
Descrição: Aberta desde 2015, a nova casa da Mamma Jamma na Barra da Tijuca dispõe de um ambiente maior comparado com a unidade do Jardim Botânico. Além das clássicas e tradicionais pizzas no melhor estilo italiano, a Mamma Jamma Casa Shopping traz um menu de almoço recheado de outras opções, incluindo saladas, diversos tipos de carne e masaas.
Publicada 3 de maio de 2018

Fomos surpreendidos positivamente pela qualidade da pizza fornecida e pela qualidade do vinho da casa, o Mamma Jamma Primitivo. Bom preço para a qualidade do serviço oferecido e pela qualidade dos produtos oferecidos. Ambiente extremamente agradável, bom para um jantar romântico.

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma CasaShopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2018

Olá, Flávio!

Que bom ler seu feedback e saber que teve uma experiência positiva. Estamos buscando sempre nos aprimorar, e o seu comentário é motivador para nos inspirar cada vez mais. Obrigada!

Esperamos você em breve de novo.

Um abraço,

Publicada 2 de maio de 2018

Só consegui ir ao mamma jamma uma única vez. Embora os barraíbas adorem filas e nestas consigam ostentar seus adereços de grife, ninguém aguenta esperar mais de 20-30 minutos por uma mesa.No entanto, creio que vale a pena se a opção é comer bem e sem requinte. Os pratos que vi pareceram bem aceitáveis e em boa quantidade e apresentação. Os preços são justos e diferentes da maioria extorsiva praticada na região. Sugiro lançar uma granada de gás lacrimogênio na porta para que todos se evadam e conseguir uma mesa ou fazer uso de clonazepan sublingual e muita paciência! Recomendo!

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma CasaShopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de maio de 2018

Olá, Abouch!

Desculpe pela demora em responder seu feedback.

Aconselhamos que realize reserva para evitar a fila de espera. Estamos estudando formas de aprimorar a espera,de modo que seja menos incômoda para vocês. No momento, realizamos as reservas de segunda a quinta-feira, com exceção de feriados e vésperas.

Também temos as unidades do Recreio, Jardim Botânico e a mais recente casa em Botafogo.

Abraços,

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ótimas pizzas, bons drinques - somado ao atendimento atencioso e um ambiente super agradável...
Além da segurança se parar dentro do Casashopping.

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma CasaShopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Oi, Cláudio!

Que bom saber que gostou da experiência na Mamma! É exatamente assim que gostamos que você se sinta ao frequentar nossa casa :)

Obrigada por nos contar! Ficamos muito felizes de saber que estamos proporcionando uma experiência positiva e acolhedora.

Esperamos que volte em breve!

Abraços,

Publicada 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estivemos com amigos , e desta vez acertamos ao chegarmos antes das 20 horas. Conseguimos sentar sem atropelos. Atendimento muito bom, garçom solicito, sempre vindo a mesa ver se gostariamos de algo mais, visto que ficamos conversando. A pizza sempre peço a “mamma jamma” . Impecavel. Vale a vista!

Bianca F, Gerente de relações com clientes do(a) Mamma Jamma CasaShopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de abril de 2018

Que bom que sua experiência em nossa casa esteja sempre sendo positiva. Ficamos muito felizes com a avaliação!
Modéstia a parte, a redonda que leva o nome da casa é mesmo sensacional. Mas nas próximas vezes, vale arriscar! Nosso cardápio contém outras diversas delícias.

Muito obrigada pelo feedback e esperamos você em breve :)

Publicada 11 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A massa da pizza é muito boa mas os sabores deixaram a desejar. Pedi uma de queijo Brie com geleia de pimenta e quase não senti o queijo Brie, parecia um aroma só.
Uma coisa que me incomodou foi não ter uma simples espátula para pegar a pizza, tivemos que pegar com nosso garfo e faca, sendo que, como o recheio é mole e escorre, suja a mesa e é desconfortável para levar ao prato já que os talheres não sustentam a fatia. Considerando o valor da pizza, acho que tinha que no mínimo ter uma espátula e o garçom nos servir.
De qualquer maneira o lugar é ótimo e o atendimento é bom.

Isabella L, Marketing do(a) Mamma Jamma CasaShopping, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 13 de abril de 2018

Olá Lu como vai?

Primeiramente, agradecemos pelo seu feedback. Quanto à pizza, encaminharemos seu comentário à equipe para realizarmos os devidos ajustes. No que diz respeito à forma de servir, valem algumas explicações. Nas casas da Mamma Jamma, sempre buscamos a informalidade e o resgate às tradições italianas na nossa forma de atender e servir. Quando colocamos a pizza na mesa, em cima de um suporte, não só estamos reverenciando o produto, que fica no centro da mesa em destaque, como estamos incentivando todos a se servirem, como manda a tradição italiana. Mesmo assim, quando solicitado, o garçom pode servir a pizza. Vamos reforçar isso com a equipe.

Esperamos ter esclarecido as questões e nos colocamos a disposição para quaisquer outros pontos.

Obrigado mais uma vez,
Equipe Mamma Jamma

Já visitou Mamma Jamma CasaShopping? Compartilhe suas experiências!