“O melhor do mundo”

Carnaval do Rio de Janeiro
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 164,00*
Ingresso para o Desfile de Carnaval no Rio de...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Talvez a festa mais espetacular do planeta, o carnaval do Rio merece justificadamente o primeiro lugar em sua lista de viagens imperdíveis. Dos blocos de rua e festas na praia aos bailes de máscaras e desfiles profissionais no Sambódromo, área construída especialmente para isso, o carnaval promete cinco dias de diversão ininterrupta aos visitantes com energia suficiente para acompanhar todas as atrações! Aproveite ao máximo seu tempo (e orçamento) reservando tudo com bastante antecedência, das acomodações aos eventos. Além disso, se você chegar ao Rio antes do início do carnaval, visite uma das escolas de samba, onde poderá aprender todos os passos e as letras de música previamente – uma experiência verdadeiramente local!
Avaliou em 4 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Empolgante, lindo, tem que chegar cedo para pegar um bom lugar na arquibancada. Tudo muito organizado, desde o metrô para se chegar ao sambódromo, quanto a saída e durante o desfile. Muito tranquilo de se transitar.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Regressei ao meu Rio, para matar saudade e tornar a sentir esse imenso calor humano do carnaval carioca.
Continua a tocar-me no coração mas, a insegurança continua a ser um entrave a que curta totalmente a festa.

Avaliou em 10 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Este ano vim para o Rio e estou aproveitando para brincar nos blocos de rua. Muito animados porém há que tomar cuidado com furto de celular e documentos. Uma excelente dica é ter uma pochete na cintura e por por dentro da roupa ou fantasia e levar apenas o estritamente necessário para o passeio. Quando quiser tirar uma foto ou um self averigue se o local é seguro e fique ligado . Com esses cuidados vc não terá desprazeres. Vá de ônibus ou metrô de um bloco no outro pois anda se muito nos blocos. É legal usar tênis pq para as mulheres rasteiras e chinelo correm o risco de quebrar as tiras e levar uns pisões nos pés. Se o bloco for diurno passe protetor pois o sol castiga. Divirta-se, não beba em demasia e fique atento .

Avaliou em 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente maravilhoso!
Não deixem de ir no Sambodromo da Marquês da Sapucai ver as escolas de samba, fiquem no setor 8 ou 7 se girem de arquibancada ou no camarote do King.
A hora que a bateria passa não tem como explicar a emoção

Avaliou em 13 de outubro de 2017

Fui para o RJ com o meu marido para aproveitar o Carnaval 2017 e foi uma das melhores experiências que tive na vida. A alegria e o som da bateria não deixa você ficar parado. Aconselho a quem gostaria de ir, vá com algumas horas de antecedência pois a fila é enorme e as últimas pessoas não conseguem lugares bons.

Os viajantes que viram Carnaval do Rio de Janeiro, também viram

Já visitou Carnaval do Rio de Janeiro? Compartilhe suas experiências!