“Hambúrguer muito bom, ambiente muito barulhento !!!!”
Avaliação sobre Restaurante Madero

Restaurante Madero
443 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Barra da Tijuca
Bairro: Barra da Tijuca
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fomos ao Madero e tivemos a grata supresa da qualidade da comida e do atendimento serem muito bons. Porém a barulheira do ambiente é terrível. Não investiram na acústica. Não permite uma conversa tranquila!!!

Publicada 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante de excelente qualidade. Comida servida na quantidade certa, garçom atencioso e ambiente agradável. Poderiam ser um pouco mais rápidos no atendimento. É um ponto negativo. Também se confundiram quando pedimos dois expressos e trouxeram a conta. Porém, o equívoco foi reparado. O conjunto agrada bastante. Recomendaria com certeza.

Publicada 28 de abril de 2018

Pedi um cheeseburger fit de quinoa. Saboroso demais! Amei . Por sua vez meu marido pediu um hamburger com bacon. Ele adorou.
Gostei do atendimento. No meu cheeseburger não tinha maionese mas meu marido adorou segundo ele tem um sabor diferenciado.
Pretendemos retornar!!!
Isabel Teresa Prado Zananiri

Publicada 23 de abril de 2018

Eu e minha esposa já conhecíamos o restaurante e resolvemos visita-lo novamente. A minha intenção era experimentar um novo prato de carne, enquanto a minha esposa queria repetir o hambúrguer vegetariano. Foi o que fizemos, o meu prato estava ok, sem grandes novidades, mas o hambúrguer vegetariano que a minha esposa pediu, estava totalmente sem gosto e muito sem graça. Se não fosse o ketchup....
Reclamamos e fomos informado que a receita tinha mudado e somente isso... Lamentável....

Publicada 15 de abril de 2018

Aproveitamos o Happy Hour de lá que acontece de seg a sexta, das 18h as 20h e pedimos uma caipirinha de kiwi e morango (as bebidas saem metade do preço no happy hour) , Chicken Fingers {porção generosa e que frango macio!!} ($21 no happy hour) e o Madero Bacon ($31 no happy hour).

Tudo gostoso, hambúrguer maravilhoso e gigaaante, e por um preço bacana! Eles têm o cardápio completo no site com os preços! Vale a pena visitar!

Os viajantes que viram Restaurante Madero, também viram

Já visitou Restaurante Madero? Compartilhe suas experiências!