FindHotel
StayForLong
Prestigia.com
Veja todas as 7 ofertas
Publicada em 27 de fevereiro de 2020

Não tem estacionamento e a casa não dá orientação aos visitantes, causando constrangimento junto à vizinhança. O gerador é muito barulhento. E as festas fora do horário de silêncio tumultuam quem quer descansar

Data da estadia: fevereiro de 2020
Publicada em 29 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ambiente super agradável, com pessoas atendendo com muita simpatia. Vista magnífica, quarto super confortável e café da manhã ótimo. Oportunidade de aproveitar os encantos de Santa Tereza em um local muito especial.

Data da estadia: junho de 2019
CMRIO, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de agosto de 2019

Olá,

Agradecemos muito a visita de vocês! Foi um prazer recebê-los.

Muito obrigado também pelos elogios!

Ficamos felizes que tenham gostado da estadia e esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 24 de abril de 2019 via dispositivo móvel

Vista do hotel é sem duvida a melhor vista do Rio de Janeiro, o nascer do sol é magnífico. Sem contar as pessoas que trabalham no hotel que são d+ todos muito educados falam inglês e muito receptivos. Estou contando os dias pra voltar ❤️

Data da estadia: abril de 2019
CMRIO, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 24 de abril de 2019

Lucas já temos saudades de vocês !
Muito obrigada pelo seu retorno e a energia que vocês trazerem aqui ! Esperamos ver vocês de novo com a gente prontinho.

Abraços
Equipo Casa Marques

Publicada em 18 de março de 2019

Achei o hotel muito bom. Quarto impecável, super limpinho e a cama é maravilhosa. Os únicos problemas foram o barulho do ar condicionado e o chuveiro que demora um pouco para esquentar a água, mas tirando isso foi tudo perfeito. A piscina é bem maior do que parece pelas fotos e a área externa é extremamente agradável. Eles não possuem muitas opções de comida no local, então sugiro levar alguns lanchinhos para beliscar ao longo do dia caso fique com fome. Para jantar nós pedimos uma pizza no ifood e não tivemos nenhum problema de entrega. O café da manhã é bom, comi algumas frutas que estavam super frescas e gostosas. O pessoal da recepção é super atencioso e a menina do bar também. Retornarei em breve com certeza!

Dica de quarto: Eu peguei a suite standart, achei ótima, pelas fotos não parece tão grande mas achei o espaço muito bom e o banheiro é perfeito também.
Data da estadia: março de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Olá,

Agradecemos muito a visita de vocês! Foi um prazer recebê-los.

Muito obrigado também pelos elogios e apontamentos.

Publicada em 17 de março de 2019

Gostamos muito do espaço e dos trabalhadores. Super simpáticos, amáveis e prontos a ajudar. A única coisa mais negativa a apontar é a localização que, de noite, por vezes alguns taxistas recusavam a levar-nos ao Hotel mas para uns dias românticos recomendo. 5 estrelas.

Dica de quarto: O apartamento era super cómodo e acolhedor. Tudo muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2019

Olá, Andreia

Muito obrigado pelos elogios e apontamentos.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram da estadia.

Foi um prazer recebê-la!