Publicada em 18 de março de 2019

Achei o hotel muito bom. Quarto impecável, super limpinho e a cama é maravilhosa. Os únicos problemas foram o barulho do ar condicionado e o chuveiro que demora um pouco para esquentar a água, mas tirando isso foi tudo perfeito. A piscina é bem maior do que parece pelas fotos e a área externa é extremamente agradável. Eles não possuem muitas opções de comida no local, então sugiro levar alguns lanchinhos para beliscar ao longo do dia caso fique com fome. Para jantar nós pedimos uma pizza no ifood e não tivemos nenhum problema de entrega. O café da manhã é bom, comi algumas frutas que estavam super frescas e gostosas. O pessoal da recepção é super atencioso e a menina do bar também. Retornarei em breve com certeza!

Dica de quarto: Eu peguei a suite standart, achei ótima, pelas fotos não parece tão grande mas achei o espaço muito bom e o banheiro é perfeito também.
Data da estadia: março de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Olá,

Agradecemos muito a visita de vocês! Foi um prazer recebê-los.

Muito obrigado também pelos elogios e apontamentos.

Ficamos felizes que tenham gostado da estadia e esperamos recebê-los novamente em breve!

Publicada em 17 de março de 2019

Gostamos muito do espaço e dos trabalhadores. Super simpáticos, amáveis e prontos a ajudar. A única coisa mais negativa a apontar é a localização que, de noite, por vezes alguns taxistas recusavam a levar-nos ao Hotel mas para uns dias românticos recomendo. 5 estrelas.

Dica de quarto: O apartamento era super cómodo e acolhedor. Tudo muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2019

Olá, Andreia

Muito obrigado pelos elogios e apontamentos.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram da estadia.

Foi um prazer recebê-la!

Publicada em 29 de janeiro de 2019

O local é lindo e as instalações são ótimas. O quarto é bem espaçoso e a limpeza impecável. O atendimento também é excelente, todos são muito simpáticos e solícitos. O único inconveniente é não possuir serviço de restaurante. Em razão da localização, a falta da cozinha compromete muito a hospedagem. O hotel serve apenas café da manhã e não possui todos os itens do cardápio.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Prezada Cintia

Ficamos muito felizes em recebê-la conosco!

Muito obrigado pelos elogios e comentários. Vamos usá-los para melhorar nossos serviços!

Esperamos vê-la em breve novamente!

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Pensamos em passar um dia no Hotel para comemorar 5 anos de namoro. Uma grande decepção.
Tivemos problemas no quarto que nos impediram de ter uma noite tranquila. Começou com a fechadura eletrônica do quarto, que disparava a cada 30 min.
Depois da quinta vez, tentei junto ao segurança, que era a pessoa que estava cuidando da recepção durante a noite, solícito mas sem treinamento para lidar com qualquer tipo de incidente em relação à pousada, trocar o cartão magnético, mexer na porta mas não tivemos sucesso.
Cansados, quase 1:00, pedimos para acordar o gerente que dormia na Suite 2, ao lado da nossa porque não aguentava mais ouvir o alarme.Tive que bater na porta algumas vezes para ele abrir e ver o que estava acontecendo, sem muita vontade.
A solução brilhante foi pedir ao segurança uma faca para tirar as pilhas da fechadura.

Com o problema “resolvido”, achei que poderíamos dormir em paz. Doce ilusão, o ar condicionado já estava ligado há 3 horas na temperatura de 17 graus mas parecia que não ficava menos de 26 graus. Um inferno.
Quem está acostumado com o calor de 40 graus no Rio conseguiria dormir, se não fossem os barulhos que vinham da máquina que milagrosamente pararam só as 5 da manhã. Tivemos uma péssima noite! Nós saímos mais cansados do que chegamos.

Como relatado por outros, o café da manha é pobre, com quase nenhuma opção.
Não existia nenhum funcionário para limpar a mesa de outros hóspedes que já haviam saído. As bandejas estavam vazias e não eram repostas.
Além de tudo o hotel fica escondido, tivemos dificuldade para chegar, já que não tem placa de sinalização.

Ao fazer o check out, mais uma decepção. O tratamento do gerente foi péssimo, que não se desculpou e falou somente que iria abonar o valor de 2 caipirinhas consumidas. Ao ser questionado se 2 caipirinhas compensariam a noite perdida ele falou de forma grosseira que não cobraria nada consumido, mas novamente sem se desculpar e de forma rude. Em nenhum momentos nos foi perguntado o problema que tivemos com o ar para tentar resolver para o próximo hóspede.
Além de tudo fomos obrigados a presenciar um diálogo do mesmo com a provável dona da pousada questionando as nossas reclamações de forma irônica. Estávamos do lado de fora e ouvimos tudo.

Resumindo, é uma pousada que não sabe como lidar com o público e como contornar possíveis problemas que possam existir. A vista da piscina é o único ponto positivo mas definitivamente não compensa todo o estresse vivido e a forma como fomos tratados. Para que pudermos falar para NÃO IR, falaremos com o maior prazer.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Prezada Carolina

Lamentamos muito que tenham tido uma experiência desagradável conosco.

Aproveitamos o espaço para nos desculpar pelos inconvenientes técnicos e profissionais.

Agradecemos muito pelo seu feedback e vamos providenciar melhorias de nossos serviços a partir dos seus comentários.

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Alugamos dois quartos de casal por 3 noites, inclusive durante o Réveillon 2018-2019. Fizemos check-in após 14:00 - não tinha nada para comer, nem um simples sanduíche. Chegando cansados da longa viajem foi uma experiência desagradável num hotel que se considera de bom nível.
O prédio e a vista são realmente privilegiados mas os serviços e a manutenção deixa muito a desejar considerando os preços; Guarda sóis na piscina quebrados e com mofo, bar sem graça, café de manha com opções limitadas, péssimo cafe, falta de básicos como copos, pratos, guardanapos - de vez sentar com calmar para tomar cafe de manha tivemos de procurar e perguntar onde ficam as coisas...Sem falar de jantar "especial" antes da virado do ano - jantar sem imaginação, cuidado ou carinho, sem toalhas de mesa, velas, musica...parecia uma cantina comum.
Não vale a pena o esforço, não vale o dinheiro se os serviços não melhoram radicalmente. ( Na foto guarda sol com mofo na área da piscina)

Data da estadia: janeiro de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2019

Prezada, Barbara

Como dissemos à Marisa no comentário dela, agradecemos pelo feedback e lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas.

Reforçamos que estamos atentos à todos os comentários e vamos usá-los para melhorar nossos serviços.