Publicada em 17 de março de 2019

Gostamos muito do espaço e dos trabalhadores. Super simpáticos, amáveis e prontos a ajudar. A única coisa mais negativa a apontar é a localização que, de noite, por vezes alguns taxistas recusavam a levar-nos ao Hotel mas para uns dias românticos recomendo. 5 estrelas.

Dica de quarto: O apartamento era super cómodo e acolhedor. Tudo muito bom.
Data da estadia: fevereiro de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de março de 2019

Olá, Andreia

Muito obrigado pelos elogios e apontamentos.

Ficamos muito felizes em saber que gostaram da estadia.

Foi um prazer recebê-la!

Publicada em 29 de janeiro de 2019

O local é lindo e as instalações são ótimas. O quarto é bem espaçoso e a limpeza impecável. O atendimento também é excelente, todos são muito simpáticos e solícitos. O único inconveniente é não possuir serviço de restaurante. Em razão da localização, a falta da cozinha compromete muito a hospedagem. O hotel serve apenas café da manhã e não possui todos os itens do cardápio.

Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajou sem companhia
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de janeiro de 2019

Prezada Cintia

Ficamos muito felizes em recebê-la conosco!

Muito obrigado pelos elogios e comentários. Vamos usá-los para melhorar nossos serviços!

Esperamos vê-la em breve novamente!

Publicada em 14 de janeiro de 2019

Pensamos em passar um dia no Hotel para comemorar 5 anos de namoro. Uma grande decepção.
Tivemos problemas no quarto que nos impediram de ter uma noite tranquila. Começou com a fechadura eletrônica do quarto, que disparava a cada 30 min.
Depois da quinta vez, tentei junto ao segurança, que era a pessoa que estava cuidando da recepção durante a noite, solícito mas sem treinamento para lidar com qualquer tipo de incidente em relação à pousada, trocar o cartão magnético, mexer na porta mas não tivemos sucesso.
Cansados, quase 1:00, pedimos para acordar o gerente que dormia na Suite 2, ao lado da nossa porque não aguentava mais ouvir o alarme.Tive que bater na porta algumas vezes para ele abrir e ver o que estava acontecendo, sem muita vontade.
A solução brilhante foi pedir ao segurança uma faca para tirar as pilhas da fechadura.

Com o problema “resolvido”, achei que poderíamos dormir em paz. Doce ilusão, o ar condicionado já estava ligado há 3 horas na temperatura de 17 graus mas parecia que não ficava menos de 26 graus. Um inferno.
Quem está acostumado com o calor de 40 graus no Rio conseguiria dormir, se não fossem os barulhos que vinham da máquina que milagrosamente pararam só as 5 da manhã. Tivemos uma péssima noite! Nós saímos mais cansados do que chegamos.

Como relatado por outros, o café da manha é pobre, com quase nenhuma opção.
Não existia nenhum funcionário para limpar a mesa de outros hóspedes que já haviam saído. As bandejas estavam vazias e não eram repostas.
Além de tudo o hotel fica escondido, tivemos dificuldade para chegar, já que não tem placa de sinalização.

Ao fazer o check out, mais uma decepção. O tratamento do gerente foi péssimo, que não se desculpou e falou somente que iria abonar o valor de 2 caipirinhas consumidas. Ao ser questionado se 2 caipirinhas compensariam a noite perdida ele falou de forma grosseira que não cobraria nada consumido, mas novamente sem se desculpar e de forma rude. Em nenhum momentos nos foi perguntado o problema que tivemos com o ar para tentar resolver para o próximo hóspede.
Além de tudo fomos obrigados a presenciar um diálogo do mesmo com a provável dona da pousada questionando as nossas reclamações de forma irônica. Estávamos do lado de fora e ouvimos tudo.

Resumindo, é uma pousada que não sabe como lidar com o público e como contornar possíveis problemas que possam existir. A vista da piscina é o único ponto positivo mas definitivamente não compensa todo o estresse vivido e a forma como fomos tratados. Para que pudermos falar para NÃO IR, falaremos com o maior prazer.

• Tipo de viagem: Viajou em casal
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2019

Prezada Carolina

Lamentamos muito que tenham tido uma experiência desagradável conosco.

Aproveitamos o espaço para nos desculpar pelos inconvenientes técnicos e profissionais.

Agradecemos muito pelo seu feedback e vamos providenciar melhorias de nossos serviços a partir dos seus comentários.

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Alugamos dois quartos de casal por 3 noites, inclusive durante o Réveillon 2018-2019. Fizemos check-in após 14:00 - não tinha nada para comer, nem um simples sanduíche. Chegando cansados da longa viajem foi uma experiência desagradável num hotel que se considera de bom nível.
O prédio e a vista são realmente privilegiados mas os serviços e a manutenção deixa muito a desejar considerando os preços; Guarda sóis na piscina quebrados e com mofo, bar sem graça, café de manha com opções limitadas, péssimo cafe, falta de básicos como copos, pratos, guardanapos - de vez sentar com calmar para tomar cafe de manha tivemos de procurar e perguntar onde ficam as coisas...Sem falar de jantar "especial" antes da virado do ano - jantar sem imaginação, cuidado ou carinho, sem toalhas de mesa, velas, musica...parecia uma cantina comum.
Não vale a pena o esforço, não vale o dinheiro se os serviços não melhoram radicalmente. ( Na foto guarda sol com mofo na área da piscina)

Data da estadia: janeiro de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2019

Prezada, Barbara

Como dissemos à Marisa no comentário dela, agradecemos pelo feedback e lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas.

Reforçamos que estamos atentos à todos os comentários e vamos usá-los para melhorar nossos serviços.

Publicada em 9 de janeiro de 2019

Reservei dois quartos para estes dias como presente de Natal para a minha mãe e fiquei altamente decepcionada com o hotel.

O Hotel:
Café da Manha:
- Café pessimo. Um hotel de qualidade precisa saber fazer café.
- Faltaram pratos, faltaram guarda-napos, ninguem estava prestando atenção para deixar o lugar mais agradável
- Não recolherem pratos sujos da nossa mesa (nem das mesas que ja tinham terminados)

Lanche:
- chegamos cansados do aeroporto as 15:00 e não tinha nada para oferecer como comida (nem um misto quente). Isso, para um hotel extremamente afastado (em termos de localização) não é profissional. Hospedes chegaram com fome a tinham que pedir no iFood (algo que eu ja estou muito familiarizada trabalhando em São Paulo, mas com certeza algo muito esquesito pra estrangeiros que não conhecem nem um restaurante)

Bar e Piscina :
- moca do bar entediada, comendo no bar – servindo os drinks sem copo e ou gelo
- Guarda sol da piscina totalmente coberto com mofo. Isso foi nojento e tirou o prazer daquele terraco maravilhoso.
- em termos gerais, o hotel precisa de manutenção – com pintura faltando nos quartos/limpeza geral um pouco fraco

O nosso jantar ´especial ´da virada.
- Não se mostraram flexível para fazer o jantar no terraco (para ver os fogos) – MAS, o homem da recepção comeu la e não queria oferecer a mesma coisa para os hospedes. Isso me deixou com uma sensação que não estavamos bem vindas.
- Não consegui comer meu prato de atum (tava duro). Serviram uma sobremesa com sorvete totalmente derretido.
- zero atmosfera de réveillon
Pra um jantar de caro, esperamos algo bem melhor, feito com carinho e um pouco respeito para essa noite especial que a gente decidiu passar no hotel (achando que ia ser feito algo especial para essa noite (e este preco).

Não tinha almoço no primeiro de janeiro quando todo mundo dorme mais no primeiro de janeiro. Pessimo comeco pra 2019.

Quando estes pontos foram levantados pros donos, não foi oferecido nenhum reembolso.

Realmente foi uma pena porque o lugar é maravilhoso, com provavelmente a melhor vista do rio de janeiro. Mas não nos sentimos bem vindas, e pareceu que cada pedido nosso foi um trabalho extra.

Prezada, Marisa

Agradecemos seu feedback e lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas.

Estamos atentos à todos os seu comentários e vamos usá-los para melhorar ainda mais nossos serviços.