Pensamos em passar um dia no Hotel para comemorar 5 anos de namoro. Uma grande decepção.
Tivemos problemas no quarto que nos impediram de ter uma noite tranquila. Começou com a fechadura eletrônica do quarto, que disparava a cada 30 min.
Depois da quinta vez, tentei junto ao segurança, que era a pessoa que estava cuidando da recepção durante a noite, solícito mas sem treinamento para lidar com qualquer tipo de incidente em relação à pousada, trocar o cartão magnético, mexer na porta mas não tivemos sucesso.
Cansados, quase 1:00, pedimos para acordar o gerente que dormia na Suite 2, ao lado da nossa porque não aguentava mais ouvir o alarme.Tive que bater na porta algumas vezes para ele abrir e ver o que estava acontecendo, sem muita vontade.
A solução brilhante foi pedir ao segurança uma faca para tirar as pilhas da fechadura.
Com o problema “resolvido”, achei que poderíamos dormir em paz. Doce ilusão, o ar condicionado já estava ligado há 3 horas na temperatura de 17 graus mas parecia que não ficava menos de 26 graus. Um inferno.
Quem está acostumado com o calor de 40 graus no Rio conseguiria dormir, se não fossem os barulhos que vinham da máquina que milagrosamente pararam só as 5 da manhã. Tivemos uma péssima noite! Nós saímos mais cansados do que chegamos.
Como relatado por outros, o café da manha é pobre, com quase nenhuma opção.
Não existia nenhum funcionário...Pensamos em passar um dia no Hotel para comemorar 5 anos de namoro. Uma grande decepção.
Tivemos problemas no quarto que nos impediram de ter uma noite tranquila. Começou com a fechadura eletrônica do quarto, que disparava a cada 30 min.
Depois da quinta vez, tentei junto ao segurança, que era a pessoa que estava cuidando da recepção durante a noite, solícito mas sem treinamento para lidar com qualquer tipo de incidente em relação à pousada, trocar o cartão magnético, mexer na porta mas não tivemos sucesso.
Cansados, quase 1:00, pedimos para acordar o gerente que dormia na Suite 2, ao lado da nossa porque não aguentava mais ouvir o alarme.Tive que bater na porta algumas vezes para ele abrir e ver o que estava acontecendo, sem muita vontade.
A solução brilhante foi pedir ao segurança uma faca para tirar as pilhas da fechadura.
Com o problema “resolvido”, achei que poderíamos dormir em paz. Doce ilusão, o ar condicionado já estava ligado há 3 horas na temperatura de 17 graus mas parecia que não ficava menos de 26 graus. Um inferno.
Quem está acostumado com o calor de 40 graus no Rio conseguiria dormir, se não fossem os barulhos que vinham da máquina que milagrosamente pararam só as 5 da manhã. Tivemos uma péssima noite! Nós saímos mais cansados do que chegamos.
Como relatado por outros, o café da manha é pobre, com quase nenhuma opção.
Não existia nenhum funcionário para limpar a mesa de outros hóspedes que já haviam saído. As bandejas estavam vazias e não eram repostas.
Além de tudo o hotel fica escondido, tivemos dificuldade para chegar, já que não tem placa de sinalização.
Ao fazer o check out, mais uma decepção. O tratamento do gerente foi péssimo, que não se desculpou e falou somente que iria abonar o valor de 2 caipirinhas consumidas. Ao ser questionado se 2 caipirinhas compensariam a noite perdida ele falou de forma grosseira que não cobraria nada consumido, mas novamente sem se desculpar e de forma rude. Em nenhum momentos nos foi perguntado o problema que tivemos com o ar para tentar resolver para o próximo hóspede.
Além de tudo fomos obrigados a presenciar um diálogo do mesmo com a provável dona da pousada questionando as nossas reclamações de forma irônica. Estávamos do lado de fora e ouvimos tudo.
Resumindo, é uma pousada que não sabe como lidar com o público e como contornar possíveis problemas que possam existir. A vista da piscina é o único ponto positivo mas definitivamente não compensa todo o estresse vivido e a forma como fomos tratados. Para que pudermos falar para NÃO IR, falaremos com o maior prazer.Mais
Mostrar menos