Garanta o menor preço destes sites
Snaptravel
ZenHotels.com
Lol.travel
Prestigia.com
Veja todas as 6 ofertas
Publicada em 9 de janeiro de 2019

Reservei dois quartos para estes dias como presente de Natal para a minha mãe e fiquei altamente decepcionada com o hotel.

O Hotel:
Café da Manha:
- Café pessimo. Um hotel de qualidade precisa saber fazer café.
- Faltaram pratos, faltaram guarda-napos, ninguem estava prestando atenção para deixar o lugar mais agradável
- Não recolherem pratos sujos da nossa mesa (nem das mesas que ja tinham terminados)

Lanche:
- chegamos cansados do aeroporto as 15:00 e não tinha nada para oferecer como comida (nem um misto quente). Isso, para um hotel extremamente afastado (em termos de localização) não é profissional. Hospedes chegaram com fome a tinham que pedir no iFood (algo que eu ja estou muito familiarizada trabalhando em São Paulo, mas com certeza algo muito esquesito pra estrangeiros que não conhecem nem um restaurante)

Bar e Piscina :
- moca do bar entediada, comendo no bar – servindo os drinks sem copo e ou gelo
- Guarda sol da piscina totalmente coberto com mofo. Isso foi nojento e tirou o prazer daquele terraco maravilhoso.
- em termos gerais, o hotel precisa de manutenção – com pintura faltando nos quartos/limpeza geral um pouco fraco

O nosso jantar ´especial ´da virada.
- Não se mostraram flexível para fazer o jantar no terraco (para ver os fogos) – MAS, o homem da recepção comeu la e não queria oferecer a mesma coisa para os hospedes. Isso me deixou com uma sensação que não estavamos bem vindas.
- Não consegui comer meu prato de atum (tava duro). Serviram uma sobremesa com sorvete totalmente derretido.
- zero atmosfera de réveillon
Pra um jantar de caro, esperamos algo bem melhor, feito com carinho e um pouco respeito para essa noite especial que a gente decidiu passar no hotel (achando que ia ser feito algo especial para essa noite (e este preco).

Não tinha almoço no primeiro de janeiro quando todo mundo dorme mais no primeiro de janeiro. Pessimo comeco pra 2019.

Quando estes pontos foram levantados pros donos, não foi oferecido nenhum reembolso.

Realmente foi uma pena porque o lugar é maravilhoso, com provavelmente a melhor vista do rio de janeiro. Mas não nos sentimos bem vindas, e pareceu que cada pedido nosso foi um trabalho extra.

Data da estadia: janeiro de 2019
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 13 de janeiro de 2019

Prezada, Marisa

Agradecemos seu feedback e lamentamos muito que não tenhamos conseguido atender às suas expectativas.

Estamos atentos à todos os seu comentários e vamos usá-los para melhorar ainda mais nossos serviços.

Publicada em 17 de dezembro de 2018

Mesmo sendo carioca nunca tinha ido para esses lados de Santa Teresa, achei demais estar tão escondido do resto da cidade. Por outro lado, a casa é de um acesso meio difícil, para quem está de carro ou táxi, senti uma certa preguiça de sair de lá no meio da noite para curtir um jantar por perto. Vale a pena considerar se você deseja mobilidade na sua estadia.Outra coisa é estar do lado do morro dos Prazeres, que pode ser meio tenso de noite. Daria como sugestão é colocar um sonzinho na área da piscina para ofuscar o som que vem das casa do morro, muitas vezes tocando coisas que não curto muito ouvir como funk e sertanejo.Sobre o quarto estava tudo impecável, muito maravilhoso mesmo. Banheiro grande, banho delicioso e farto. O café da manhã então, só tinha coisa saborosa, desde os pães aos queijos e frutinhas!Amamos muito!

Data da estadia: dezembro de 2018
louis h, Propriétaire do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de dezembro de 2018

Obrigado por o seu retorno.

Estamos encantados saber que você gostou desse lado de Santa Teresa e de nosso hotel.

E verdade que o acesso e um pouco difícil, mas a vista vale o esforço.

Sobre a musica na piscina, concordamos com você e agradecemos pela boa sugestão.

Sera um prazer receber você novamente,

Publicada em 3 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

A vista é muito show. O atendimento tb é rápido e simpático. O quarto é ótimo e a ducha muito boa. Os pontos de atenção: pegue a referência para chegar na pousada, pois facilitará para o taxista. O local fica bem no alto do morro (por isso tem a vista tão linda), mas pode acabar restringindo quem quiser passear a pé. No almoço as opções eram meio restritas. No jantar, podemos pedir pelo ifood para entregar no hotel. Não tem serviço de jantar na casa.

Data da estadia: dezembro de 2018
louis h, Gérant do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 3 de dezembro de 2018

Natasha,

Muito Obrigado por o seu retorno !

E verdade que e um pouco difícil para chegar, mas achamos também que vale o esforço. ;-)

Esperamos que você faça o caminho desde São Paulo para nos visitar novamente.

Até breve.

Equipe Casa Marques.

Publicada em 26 de novembro de 2018

A viagem foi maravilhosa... comemorei com meu marido nossos 2 anos de casamento. O hotel é bem intimista, atendimento maravilhoso e sistema de som com Bluetooth no quarto é um diferencial, além da vista e piscina na área comum!

Dica de quarto: Número 10!!!
Data da estadia: novembro de 2018
louis h, Gérant do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de novembro de 2018

Muito obrigado pelo seu comentário!

Somos feliz saber que a sua comemoração foi um sucesso na Casa Marques Santa Teresa.
Obrigada para nos escolher por esse evento.

Esperamos receber vocês novamente em breve

Publicada em 27 de outubro de 2018

Tanto o quarto Standard como o Superior são excelentes. O café da manhã é bom, porém não é surpreendente. Os funcionários são bastante atenciosos e solicitos. Estive no hotel a cerca de 2 anos e notei que já há um certo desgaste nos equipamentos do hotel, porém, nada que comprometa o conforto.A limpeza é adequada, assim como os itens do frigobar.

Dica de quarto: Vale ficar na suite superior com banheira.
Data da estadia: outubro de 2018
louis h, Responsable réception do(a) Casa Marques Santa Teresa, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 31 de outubro de 2018

Olá, Ciro

Foi um prazer recebê-lo novamente na Casa Marques!
Agradecemos imensamente pela preferência.

Muito obrigado pelos comentários e elogios!

Esperamos recebê-los de novo em breve!