“Excelente Moqueca de Peixe e Camarão!”
Avaliação sobre Quintal da Regina

Quintal da Regina
1.699 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 4 de maio de 2018

A moqueca do Quintal é surpreendente! Das melhores que já comi! O restaurante estava muito cheio por causa do Comida de Buteko, mas a moqueca estava impecável. Não acreditei!

Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui na época da Comida de Boteco e talvez por isso estava muito cheio e o atendimento deixa um pouco a desejar.
Comi a sardinha marinada, R$ 25,90, uma quantidade boa para 3 pessoas, sabor agradável, cerveja geladíssima. Bom para ir num dia menos cheio e saborear outros petiscos. Os pastéis de camarão e carne estavam muito bons.

Avaliou em 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, com bom atendimento e boa comida. Pense em um lugar onde a dona vem ver se você está sendo bem atendido e se a comida está boa... Dona Regina faz isso. (Com quem estava comendo uma boa refeição ou um simples petisco) Adorei, foi tudo maravilhoso. Vale muito a visita!!

Avaliou em 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa no dia 23/04 feriado de São Jorge, chegamos por volta das 14:30 e o restaurante estava lotado, eles estão participando também do Comida di Buteco. Alguns instantes de espera, fomos acomodados e pedimos uma cesta de pães, uma porção de sardinha frita e almoçamos frango grelhado. Comida boa, bem servida e saborosa. No final, Regina veio a nossa mesa e a outras também, para uma pequena prosa. Comida boa, preço justo e local agradável.

Avaliou em 12 de março de 2018

Retornando a ilha este ano, resolvi fazer uma visita ao restaurante, tendo em vista que minha última visita havia sido ótima. Pedi uma entrada que estava péssima, e não lembra em nada a última que experimentei na minha visita anterior, uma pasta de berinjela defumada que não tinha gosto de nada e o pão estava duro, também optei por uma porção de sardinha, essa estava boa, porém, muito mal servida para o valor cobrado. E o principal a pontuar que achei extremamente desagradável, dois cachorros de rua rondavam o restaurante, havia dois funcionários ali, um deles entrou ficou passeando pelas mesas e deitou próximo a funcionária que não fez absolutamente nada, com certeza antecipou minha saída e não recomendo mais o restaurante. Caiu demais a qualidade.

Já visitou Quintal da Regina? Compartilhe suas experiências!