“Uma delicia de lugar ”
Avaliação sobre Quintal da Regina

Quintal da Regina
2.851 de 14.530 Restaurantes em Rio de Janeiro
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Lugar simples, com bom atendimento e boa comida. Pense em um lugar onde a dona vem ver se você está sendo bem atendido e se a comida está boa... Dona Regina faz isso. (Com quem estava comendo uma boa refeição ou um simples petisco) Adorei, foi tudo maravilhoso. Vale muito a visita!!

Data da visita: abril de 2018

Publicada 24 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Estive com minha esposa no dia 23/04 feriado de São Jorge, chegamos por volta das 14:30 e o restaurante estava lotado, eles estão participando também do Comida di Buteco. Alguns instantes de espera, fomos acomodados e pedimos uma cesta de pães, uma porção de sardinha frita e almoçamos frango grelhado. Comida boa, bem servida e saborosa. No final, Regina veio a nossa mesa e a outras também, para uma pequena prosa. Comida boa, preço justo e local agradável.

Data da visita: abril de 2018
Publicada 12 de março de 2018

Retornando a ilha este ano, resolvi fazer uma visita ao restaurante, tendo em vista que minha última visita havia sido ótima. Pedi uma entrada que estava péssima, e não lembra em nada a última que experimentei na minha visita anterior, uma pasta de berinjela defumada que não tinha gosto de nada e o pão estava duro, também optei por uma porção de sardinha, essa estava boa, porém, muito mal servida para o valor cobrado. E o principal a pontuar que achei extremamente desagradável, dois cachorros de rua rondavam o restaurante, havia dois funcionários ali, um deles entrou ficou passeando pelas mesas e deitou próximo a funcionária que não fez absolutamente nada, com certeza antecipou minha saída e não recomendo mais o restaurante. Caiu demais a qualidade.

Data da visita: março de 2018
Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Paqueta é um lugar lindo, simples e rústico. O quintal da Regina segue a mesma linha.
A comida e deliciosa. O atendimento é ótimo. Pra completar tem show aos fins de semana. Recomendo.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 16 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Fui numa terça feira, então não é um dia que enche muito. O atendimento foi bom, a comida demorou um.pouco, mas valeu a pena porque a moqueca de peixe estava muito saborosa, bem temperada. O restaurante tem uma estante de livros que permite vc ler após as refeições em um local com poltronas.
O preço é razoável, mas pelo prato que comi achei que valeu a pena.

Data da visita: janeiro de 2018

Os viajantes que viram Quintal da Regina, também viram

Já visitou Quintal da Regina? Compartilhe suas experiências!