“UMA OPÇÃO FANTÁSTICA ALIANDO BOM ATENDIMENTO E QUALIDADE”
Avaliação sobre Demas & Divas

Demas & Divas
491 de 14.895 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Reservas
Bairro: Zona Oeste

Fui com minha noiva logo na abertura. Restaurante formidável. Um atendimento ímpar e uma comida maravilhosa.
Não tenha medo de ir. Vá com tranquilidade e aproveite para um jantar agradável e ambiente familiar.

Data da visita: julho de 2019

Publicada 16 de maio de 2019 via dispositivo móvel

Boa tarde .
No último sábado desse mês fui tentar comemorar o aniversário da minha amiga . Infelizmente tivemos que procurar outro lugar para comemorar, cheguei no restaurante as 19:40 e tive que ir embora sem poder entrar as 21:35.
Ligamos antes de ir , informamos o número de pessoas que iriam , o atendente falou que poderíamos ir , que não havia reserva , pois ligamos para o restaurante do Madureira shopping que informou que não seria possível nos receber devido à lotação .
Enfim, ficamos 2h sentados esperando , vendo grupos de 11 pessoas entrando na nossa frente , éramos 16, o garçom vinha nos sinalizar que uma mesa já iria pedir a conta ( achismos dele) e fomos ficando . Mas chegou uma hora que tínhamos mais como esperar e fomos embora se nem se quer receber um pedido de desculpas.

Data da visita: maio de 2019
Publicada 13 de abril de 2019

Excelente local para um encontro entre amigos, jantar romântico ou refeições em família. Decoração e limpeza muito boas. Cardápio variado e muito bem servido, tanto pela qualidade quanto pelo sabor. Destaque para os pratos executivos durante a semana.

Data da visita: abril de 2019
Publicada 19 de março de 2019

Muito bem localizado e com pratos muito saborosos. O restaurante tem um decoração propria, bem rústica. Indico nao ir muito tarde para não ficar muito tempo na fila de espera

Data da visita: agosto de 2018
Publicada 28 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Cardápio igual Outback, custo bem mais em conta, refri e chá refil com preço excelente. Recomendo pra quem quiser ir. Só aconselho que cheguem sedo a fila de espera é longa.

Data da visita: janeiro de 2019

Os viajantes que viram Demas & Divas, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Demas & Divas? Compartilhe suas experiências!